quarta-feira, 2 de maio de 2018

[Playlist] - A Minha Vida Fora de Série - 1ª temporada

Olá meus amores! Hoje trago-vos uma playlist com todas as musiquinhas mencionadas ao longo do primeiro livro de A Minha Vida Fora de Série. Eu queria realmente criar uma playlist em algum programa e colocar aqui, mas não sei como isso se faz (se alguém souber contactem-me porque queria aprender) e achei que colocar aqui todos os vídeos do youtuve ia deixar o post gigante. Então decidi deixar assim mais simples, mas é só clicarem no link logo à frente e são direcionados para ouvir a música ok?


PLAYLIST
Jem - Maybe I'm Amazed [www]
Billy Joel - Uptown Girl [www]
New Order - Bizarre Love Triangle [www]
Sixpence None The Richer - Kiss Me [www]
Kid Abelha - Educação Sentimental [www]
Cássia Eller - Luz dos Olhos [www]
Luciana Mello - Sem Tempo a Perder [www]
Normalmente este não é o tipo de música que mais ouço, mas gosto muito de Uptown Girl. Qual a vossa favorita?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário