terça-feira, 24 de julho de 2018

[Especial Pimentinha] - Poema - A Minha Vida Fora de Série - 1ª temporada

Olá meus amores! 

Eu amo os livros da Paula Pimenta, então decidi de vez em quando trazer-vos algo relacionado aos livros ou até alguns excertos das obras. Vou chamar esta rúbrica de Especial Pimentinha, e quero todos os fãs a darem novas sugestões de posts ok? Gostaram da ideia? 

Vocês lembram-se que quase no finalzinho da 1ª temporada de A Minha Vida Fora de Série a Priscila lê um poema na aula de forma a chamar a atenção do Rodrigo? Esse poema encontra-se no livro Confissões da Paula Pimenta e hoje eu trago-o para vocês. Esse livro, com grande pena minha, ainda não foi lançado cá em Portugal.

VOCÊ
Estou com saudades tuas.
De ti mesmo. É. Tu aí.
Tu que me provocas todo este frenesim...
Que me faz morrer do coração a cada vez que te vejo.
Tu que tens a voz mais doce do mundo.
Que tens esse sorriso que devia ser proibido por ser tão perfeito.
Tu que me fazes pensar.
Que me fazes rir. Que me fazes chorar.
Que me fazes querer-te parado à minha frente, só para eu ficar olhando...
Tu que és o meu sonho preferido.
Que me fazes querer estar mais bonita a cada dia...
Só para quereres olhar para mim também.
Tu que és a razão de tudo o que eu escrevo,
Dos meus planos, da minha falta de senso,
Que causas o meu sorriso só de lembrar,
Mesmo agora, depois de tanto tempo.
Tu que me inspiras, que me realizas, que me fazes sentir viva.
Que não tens noção de que eu giro em torno da tua órbita.
Tu que passas e derramas música no caminho...
Que és tão especial por não saberes que és tanto assim.
Tu.

E então o que acharam?
 Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário