quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Li até a página 100 - 2#


Livro:
A Maldição do Tigre de Colleen Houck
 
Primeira frase da página 100: 
"- Kahl-see ter feito viagem longa, não?"

Do que se trata o livro? 
Gira tudo à volta de uma maldição lançada a um príncipe, Dhiren, que é transformado num tigre. Kelsey é a única rapariga que o pode ajudar e os dois, sempre com a ajuda de Mr. Kadam, partem na maior jornada das vidas deles. E o maior desafio nas são os monstros, os perigos mas sim o amor que eles sentem um pelo outro e que é algo novo e desconhecido para ambos.

O que está achando até agora?
Fantástico! Não consigo parar de ler, e até já me esquecia de parar na página 100 para vir aqui escrever. É absolutamente viciante!

O que está achando dos protagonistas?
Incondicionalmente apaixonada por Ren, meu querido principe indiano ^^

Melhor quote até agora: 
"Nesse momento uma sombra turvou-lhe o rosto e Dhiren cerrou os punhos e os maxilares com força. Um tremor percorreu-lhe o corpo e a cadeira tombou para a frente quando ele caiu no chão, de gatas. Estendi as mãos para o ajudar e fiquei perplexa ao ver o seu corpo retomar a forma do tigre que eu tão bem conhecia. Ren, o tigre, sacudiu-se, depois aproximou-se da minha mão estendida e esfregou nela a sua cabeça."  - Pág. 94
 
Vai continuar lendo?
Sem dúvida alguma e não quero que acabe!

Última frase da página:
"Deitei-me na cama, pensando que seria impossível conseguir dormir, mas não tardou muito a que caísse num sono profundo e sem sonhos."

Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu leio, Eu conto. Nesta tag devemos responder às perguntas tendo em conta apenas as primeiras 100 páginas do livro que estamos a ler no momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário