terça-feira, 28 de agosto de 2012

Novidades - WOOK



Sinopse: Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que a atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do seu diagnóstico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, a história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente rescrita. PERSPICAZ, ARROJADO, IRREVERENTE E CRU, A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e comovente que o premiado autor John Green nos apresentou até hoje, explorando de maneira brilhante a aventura divertida, empolgante e trágica que é estar-se vivo e apaixonado.
WOOK: [www]



Sinopse: Depois do extraordinário êxito de repercussão internacional alcançado pelo primeiro livro desta trilogia, A Queda dos Gigantes, retomamos a história no ponto onde a deixámos. A segunda geração das cinco famílias cujas vidas acompanhámos no primeiro volume assume pouco a pouco o protagonismo, a par de figuras históricas e no contexto das situações reais, desde a ascensão do Terceiro Reich, através da Guerra Civil de Espanha, durante a luta feroz entre os Aliados e as potências do Eixo, o Holocausto, o começo da era atómica inaugurada em Hiroxima e Nagasáqui, até ao início da Guerra Fria. Como no volume anterior, a totalidade do quadro é-nos oferecido como um vasto fresco que evolui a um ritmo de complexidade sempre crescente.
WOOK: [www]

8 comentários:

  1. Esse livro deve ser incrível, já o comprei e logo quero lê-lo! Demais a capa de vocês aí de Portugal, super linda!

    Beijokas

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho ouvido muito boas críticas acerca do livro e também estou ansiosa por comprar ^^
      Love, Jéssica

      Eliminar
  2. Oooooooooooooooi..

    Meu nome é Uillian, e sou o criador da resenha de 'A Culpa é das Estrelas' do Blog Segredos do Coração, resenha esse que recebeu um comentário seu, e vendo-o, resolvi visitar seu blog, resultado, já estou seguindo. Muito bonito, e gostei da ideia da matéria 'Li até a Página 100'...

    Parabéns pelo blog... E realmente a capa de 'A Culpa é das Estrelas' aí do POrtugal é bastante bonita.

    Te convido a visitar meu Blog...
    O http://deresenhas.blogspot.com/

    Abraços...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ^.^
      É a primeira vez que a capa de Portugal é mais bonita que a do Brasil...
      Love, Jéssica

      Eliminar
  3. Oi Jessica, tudo bem? Achei a capa de Portugal de A Culpa é das Estrelas bem interessante, já tinha visto lá no site da (ou do? hehe) wook.
    O outro livro ainda não tinha visto, e nem lido sobre a série, mas aparenta ser bem legal.
    Beijos.
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não sei se é "do" ou "da" ^.^
      Eu quero muito ler A Culpa é das Estrelas ..
      Love, Jéssica

      Eliminar
  4. Nossa, eu acho que não temos A Queda dos Gigantes no Brasil, mas essa capa está linda! Eu também gostei da capa de A Culpa das Estrelas e o livro é maravilhoso, eu recomendo!
    Luh
    http://blog.fomedelivros.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora ainda me deu mais vontade de ler A Culpa é das Estrelas ^^
      Love, Jéssica

      Eliminar