terça-feira, 25 de setembro de 2012

Promoção na Wook

A wook está com uma promoção maravilhosa que com certeza todos os apaixonados de Um Romance da Casa da Noite (House of Night) irão adorar. A wook acabou de lançar o novo livro Juramento do Dragão, mas não é tudo. A surpresa é que levam, completamente grátis, o Manual do Iniciado.


Sinopse: No início do séc. XIX, em Inglaterra, e muito antes de se tornar professor na Casa da Noite em Tulsa, Bryan Lankford é um jovem talentoso mas problemático. Até ao momento em que o seu pai, um nobre de grande fortuna, o expulsa para a América.
Bryan cedo recebe a Marca dos vampyros e entra no mundo excitante e perigoso dos iniciados. Tornando-se rapidamente no mestre de Esgrima, é confrontado com desafios aterradores mas também com surpresas agradáveis, como Anastasia, a cativante jovem professora de Sortilégios e Rituais da Casa da Noite.
Mas quando um poder negro os ameaça a todos, Lankford é apanhado no tumulto. E embora seja um poderoso iniciado, será forte o suficiente para afastar o mal e, ao mesmo tempo, proteger Anastasia? Irão as suas escolhas salvá-la - ou destruí-los a todos?



Sinopse: Bem-vindo, iniciado da Casa da Noite, a uma nova vida, a um novo mundo, a um novo eu.
Ao começar a tua jornada pelos antigos corredores da Casa da Noite, este Manual indispensável irá ajudar-te na transição de humano para iniciado vampyro. Nestas páginas irás encontrar informação valiosa sobre a história dos vampyros. E compreenderás melhor as transformações do teu corpo, assim como lerás palavras de esperança dos grandes vampyros do passado enquanto recebes os ensinamentos dos rituais. Uma nova vida espera por ti, o teu caminho para esse futuro mágico começa aqui!
Atreve-te a entrar na Casa da Noite.

6 comentários:

  1. Olá!
    Que capas mais lindas viu! Amei!
    Eu já tive o Manual do Novato 101 (é assim o nome brasileiro), mas nem o li, porque não li a série e então acabei trocando-o pelo skoob, mas pretendo comprar os boxes novos da série que foram lançados e lê-la em breve!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ler a saga amor ^.^ é linda de mais...
      Love, Jéssica

      Eliminar
  2. Oi Jessica,

    Nossa que capa linda, eu sempre acho as capas portuguesas mais bonitas que as brasileiras rsrs.

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso a saga House of Night é mais bonita cá em Portugal, mas eu sempre gosto mais das capas aí no Brasil :)
      Love, Jéssica

      Eliminar
  3. Olá
    Adorei a capa de juramento de dragão e a sinopse também parece ser muito bom.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou mortinha por comprar. E será talvez no próximo mês ^^

      Eliminar