sábado, 13 de outubro de 2012

Meme literário de um mês de 2012 - 11#

11# - O que faz um grande escritor? O que faz um grande livro?

Acho esta meia difícil de responder! É claro que um escritor para mim é considerado grande se escrever o tipo de livro que eu mais gosto por isso os meus preferidos até agora são Stephenie Meyer, P.C Cast, j. k. Rowling e Nicholas Sparks.

Um bom livro para mim tem de ter romance, sempre! Todas as quotes que eu marco nos livros que leio são partes amorosas, por isso eu não gosto de policiais, embora já tenha lido alguns e até goste do enredo da história, eu nunca marco nenhuma página ou situação. 

Se o romance for apimentado com o sobrenatural então é a cereja no topo do bolo. A minha coleção de livros neste momento ainda bem pequena, só tenho 4 estantes, mas sou capaz de jurar que pelo menos 3 delas são de livros sobrenaturais. Amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário