domingo, 21 de outubro de 2012

Meme literário de um mês de 2012 - 21#

Como sempre (já tinha dito aqui) eu tenho a mania que sou diferente e por isso não fou citar apenas 3 personagens mas sim falar de todas aquelas que me marcaram e que eu não consigo dizer quais as 3 favoritas.
Channing Tatum (minha escolha para Ian)
Ian (Nómada de Stephenie Meyer) - Este personagem encantou-me porque parece de facto uma personagem real. Ele no início faz com que as pessoas o odeiem, mas nós conseguimos perceber o lado dele. depois ele muda de opinião e não tem medo de o admitir, além de que faz tudo para proteger Nómada depois de aceitar e não há coisa mais fofa no livro do que ele apaixonado.


Hermione (Harry Potter de J. K. Rowling) - Esta rapariga encanta-me! Sempre a voz da razão, a inteligência dela mata-me. Adoro tudo o que ela faz, diz, pensa ... Além de inteligente e sensata ainda é super corajosa. Quero recrutar Hermione para o meu grupo de amigos :)


Jacob (Twilight de Stephenie Meyer) - Qual Edward qual quê?! Edward parece de facto uma personagem imaginária pois com certeza não existe assim um homem, mas Jacob é aquele amigo perfeito, diz a Bella o que ele merece ouvir e não o que quer ouvir, e ainda por cima ama-a incondicionalmente. Ainda bem que Stephenie lhe deu um final feliz.


Alice (Twilight de Stephenie Meyer) - Alice é a diversão em pessoa! Com as coisas que ela dizia e lembrava-se de repente fez-me dar altas gargalhadas fosse a que horas fosse. Quero Alice para melhro amiga!


Peeta (The Hunger Games de Suzanne Collins) - Quem leu os livros percebe com certeza! Peeta é a pessoa mais linda (interiormente e exteriormente, sensata, amiga, corajosa, apaixonada que eu já ouvi falar na minha vida!

Trevor Donovan (minha escolha para Heath)
Heath (House of Night de P.C Cast e Kristin Cast) - Heath é o meu homem ideal! Todos os meus livros estão sublinhados com quotes de coisas lindas, fofas e apaixonadas que ele diz.

Matt Bomer (minha escolha para Christian)
Christian Grey (Fifty Shades de J L James) - Agora vocês pensaram que eu pirei né?! Pois! Ainda só li os dois primeiros livros, mas depois de ler o segundo é impossívem não se apaixonarem por este homem. Sim ele tem aquele seu lado, mas é pe4rfeito em tudo o resto.


12 comentários:

  1. Concordo muito com a escolha de Hermione e Christian Grey! Entre o Jacob e o Edward, prefiro o Edward. Os outros só conheço de ouvir falar porque ainda não li os livros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu preferia era os dois logo - Edward e Jacob num só seria perfeito mesmo (:

      Eliminar
  2. Tens razão sobre o Peeta, ele é apaixonante!
    Matt Bomer?? Confesso que sempre imaginei o Christian como Ian Somerhalder, principalmente por conta dos olhos.
    De sua lista, o meu preferido é realmente o Christian. Personagens como ele me fascinam, pena que não existem.
    Assim como Cameron Briel da saga Fallen (apesar de eu ter achado o livro Fallen um horror), Zoe Nightshade de Percy Jackson e os Olimpianos: a maldição do Titã, e Cabel da Trilogia Wake de Lisa McMann.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porqué mas não gosto muito de Ian Somerhalder, talvez porque toda a mocinha gosta dele e eu tenho a mania de ir contra a corrente (:

      Eliminar
  3. Eu acho o Ian o melhor cara que Steph já criou. Quer dizer, eu amo o Edward, mas o Ian é muito melhor! O Christian Gray virou uma paixão pra mim depois do segundo livro também. Chorei horrores com ele!
    Bjinhus!

    http://verbologiapink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou morrendo por ler o terceiro livro da trilogia de E LJames (:

      Eliminar
  4. Oi flor!
    Das suas escolhas, não posso opinar sobre o Christian Grey nem o Heath, porque não li os livros.
    Dos outros, discordo apenas do Jacob, não gosto dele hehe!
    Da lista, Hermione é minha favorita!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Matt bomer é ótimo.

    Oi Jessinha, não sei se vc lembra de uma postagem que eu fiz, intitulada: Vc escolhe e ganha destaque. Tive alguns problemas com o blog My Way e não pude dar o destaque prometido lá, mas estou com um novo blog e vou destacar seu blog lá ok. Mil desculpas pela demora...

    Bjss e espero vc por lá! ~3~.

    inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar