quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Meme literario de um mês de 2012 - 4#

4# - Você costuma ler certo livro só porque ele está em voga?
Não necessariamente! Se ouço muita gente falar sobre algum livro eu fico curiosa e vou mantendo-me atenta sobre as opiniões que vou encontrando, procuro várias resenhas e informações, etc.


Mas só compro se gostar mesmo e se estiver dentro do meu gosto literário, caso contrário não vou comprar apenas porque toda a gente o faz. Por exemplo a saga Twilight e Fifty Shades, muita gente falava e eu achei interessante, comprei e não me arrependi. Mas muitas pessoas leêm também a saga Caçadores de Sombras e eu até agora não me deixei convencer...

2 comentários:

  1. Olha, comecei a ler a saga Caçadores de Sombras por causa do burburinho todo e só me arrependi. Não gostei nem um pouco.
    Beijos.

    ResponderEliminar