terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Li até à página 100 - 4#




Livro:
As Cinquenta Sombras Livre (Cinquenta Tons de Cinza) de E. L. James.

Primeira frase da página 100: 
"Como hei de fazer com que se abra mais?"

Do que se trata o livro? 
De um romance sadomasoquista vivido pela inocente e inexperiente Anastasia (Ana) e pelo bilionário e dominador Mr. Grey (Christian). Este é o terceiro e último livro de uma trilogia.

O que está achando até agora?
Não sei porquê mas não estou a gostar tanto deste como dos outros. Embora também esteja a adorar, mas os dois anteriores cativaram-me mais.

O que está achando dos protagonistas?
Ana agora está mais forte e mais desinibida. Christian está cada vez mais perfeito, mais fofo, mais romântico, mais tudo de bom...

Melhor quote até agora: 
"Dou-lhe a mão porque, muito simplesmente, lhe confio a minha própria vida."

Vai continuar lendo?
Claro!
 
Última frase da página:
"Gostas mais do carro do que de mim? - provoco."

4 comentários:

  1. Oi Jéssica!
    O segundo é melhor que o terceiro na minha opinião, mas o terceiro é ótimo!
    Beijos!

    http://verbologiapink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. O terceiro é mesmo ótimo! Ele fecha com aquela "chave de ouro".
    Beijos, querida!

    ResponderEliminar