sábado, 13 de abril de 2013

Li até a página 100 - #8




Livro: 
Sonhos Proibidos (O poder do amor é infinito) de Lesley Pearse

Primeira frase da página 100:  
"-Mas ela não faz a mínima ideia de onde fica este lugar - insistiu Sly."

Do que se trata o livro?  
Belle é uma rapariguinha de 15 anos que na sua inocência nunca tinha reparado que o local onde vive é um bordel dirigido pela própria mãe. Até que um dia assiste a um assassinato que muda a vida dela para sempre. O assassíno rapta-a para que ela não possa contar o que viu. 

O que está achando até agora? 
Como todos os livros da Lesley Pearse. Bem relatados, com uma história intrigante  fácil de ler... resumindo: uma boa história.

O que está achando dos protagonistas?
Belle é uma rapariga de 15 anos mesmo ingénua, pois para nunca ter reparado que vivia num bordel tem de se ser ou muito lerda ou cheia de inocência. Mas parece ser uma rapariga inteligente e acho que ao longo do livro ela vai amadurecendo. 

Melhor quote até agora: 
"-Não partas do princípio de que todas as raparigas são putas, ou não viverás o suficiente para ganhar músculo." - pág. 10 

Vai continuar lendo? 
Sim. 

Última frase da página: 
"E não tinha mais êxito junto das mulheres do que a fazer amigos entre os membros do próprio sexo."




Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu leio, Eu conto. Nesta tag devemos responder às perguntas tendo em conta apenas as primeiras 100 páginas do livro que estamos a ler no momento.

8 comentários:

  1. Eu tenho esse livro ele ótimo e a capa dele e a diagramação é um luxo, rs ainda não li ele, mas pretendo ler em breve.

    http://blogversoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta autora.. :D espero que gostes..

    Deixei-te um selo lá no meu blog..

    http://diariodachris.wordpress.com/2013/04/15/desafio-bloguivismo-selo/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada flor. Já respondi *-* o post está programado aqui no blog para dia 21 se não estou em erro .
      Love

      Eliminar
  3. não conheciaaa, adooreii demais, eu sou louca pra ler mesmooo foi esse que vc esta lendo "sangue quente", uma vez peguei ele em promoção, mais tava sem grana, até hoje pesa na consciência o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acabei de ler Sangue Quente e fiquei desiludida. Se voltasse atrás não teria gasto dinheiro com ele . Mas apenas a minha opinião e muita gente gostou . Em breve terá resenha aqui no blog.
      Love

      Eliminar
  4. Interessante, gostei dos trechos que você colocou e também por ter dito que as histórias da autora geralmente são boas. Nunca li nada dela, mas tenho Belle e espero ler em breve (ok, talvez demore um pouquinho, já que tenho vários outros esperando para serem lidos antes!).

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale muito a pena ler os livros de Lesley Pearse. Aprendo muitas lições

      Eliminar