quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vem livrinho vem - #4

Vem livrinho vem é uma tag onde eu falo sobre livros que eu queria muito ler mas que infelizmente ainda não foram traduzidos para português (Portugal) e por isso ainda não chegaram cá.

Os livros da série Fazendo meu filme da Paula Pimenta conta-nos a história de Fani, uma rapariga que se aventura a fazer um intercâmbio e muda de país e de vida.  São livros que contam a história de um grande amor, desencontros, decepções, reconciliações e muita paixão. Adoro livros assim com uma lado mais teen e desde a algum tempo pra cá que ando com vontade de fazer também um intercâmbio (o problema é não falar nada de inglês). Mas por esse mesmo motivo os livros de Fazendo meu filme captaram a minha atenção.

Acho que seria uma série muito apreciada aqui em Portugal e espero que alguma editora leia este post e que decida dar uma oportunidade à autora Paula Pimenta que tem livros fantásticos. E também espero que mantenham as capas que são uma fofura porque atualmente as editoras têm tido um gosto um quanto esquisito no que toca a capas.

Editado: O primeiro livro da série já foi lançado cá, com o nome A Minha Vida é Um Filme - A Estreia e eu já tenho o meu exemplar fofinho. Ainda não cheguei muito bem à conclusão se gostei ou não da capa, mas acho que preferia a original. Mas enfim! Melhor que nada ;)


2 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo.. Também adoraria cer essa série editada em portugal, até porque é difícil comprar livros do brasil..
    Beijinhos*

    diariodachris.wordpress.com

    ResponderEliminar