sábado, 15 de junho de 2013

Li até a pagina 100 - 14#

Livro:   
Anjo Sombrio de Cynthia Hand.
 
Primeira frase da página 100:
"Pelo menos, neste preciso instante, ele esta seguro."
 
Do que se trata o livro?    
  Continuação de Celestial.
 
O que está achando até agora?   
A-do-ro! A historia esta cada vez mais emocionante e os personagens muito melhores.
 
O que está achando dos protagonistas?
Clara continua a ser tudo o que era no primeiro livro, embora agora se sinta um pouco mais confusa. Tucker e simplesmente uma fofura, e eu se não tivesse já o melhor namorado do mundo (comentário aleatório ignorem) queria um assim pra mim.
   
Melhor quote até agora:
"Claro que a Angela não aprovaria."
 
Vai continuar lendo?   
Sim claro.

Última frase da página:   
"Ser manipulada, sempre fora uma das coisas de que eu menos gostara."
Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu leio, Eu conto. Nesta tag devemos responder às perguntas tendo em conta apenas as primeiras 100 páginas do livro que estamos a ler no momento.

6 comentários:

  1. Não conhecia o livro. Parece muito bom! Amo essa coluna "Li até a página 100".
    Seguindo seu lindo blog, pode seguir o meu? Obrigada (:
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderEliminar
  2. Oiee, tudo bem?

    Não conhecia esse livro, mas parece ser bem interessante, eu adoro livros que trazem estórias de anjos. Vou esperar a sua resenha =)

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oi!!Não conhecia o livro, mas fui pesquisar e já amei a capa que coisa mais linda. E pelo que você escreveu parece ser muito bom.

    Bjos^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom mesmo. Uma das melhores histórias de anjos que li até agora.

      Eliminar