terça-feira, 25 de junho de 2013

Tag: meu marido literário

A mais recente amiga blogueira aqui do Fofocas Literárias, a Menina Libélula, foi uma fofa e tagueou-me para responder à tag Meu Marido Literário e eu apaixonada por responder a coisas deste género, é claro que aceitei e aqui estou eu.


Regrinhas:
- Responder as perguntas
- Indicar 5 ou mais blogueiras
- Citar quem lhe indicou

Perguntas:

1- Que características faz com que um personagem entre na tua lista de "maridos"?
Definitivamente eu sou pelos bad boys. Adoro aquele tipo de rapaz que é rebelde, mas que quando está com uma rapariga é super fofo e a trata como uma princesa. Esse tipo de rapazes fazem-me lembrar ursos de peluche, pois na sua maioria são musculados e assim mas lá no fundo uma fofura.

2- O que menos te atrai num personagem?

Convencidos. Odeio aquele tipo de homem que é lindo, sabe disso e não para de se gabar disso. Ele é giro, bonitão, tudo no sítio e nós temos olhos para isso, não precisamos que ele nos lembre constantemente.

3- Quem é o teu atual marido literário?
Heath da saga Um Romance da Casa da Noite (House of Night). Ele é fofo, giro, musculado, divertido, jogador de futebol americano... o típico rapaz popular mas que é uma fofura (bad boy). Eu imagino-o muito como Trevor Donovan.


Minha Indicação vai para:

4 comentários:

  1. Me apaixonei pelo seu marido,
    amei as características, é bem o tipo de marido que eu gosto hehehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Yupiiiiiiii...... c voltou a escrever no estudante fashion mto obrigada,by: larissa cadance

    ResponderEliminar
  3. Oi Jéssica, faz bastante tempo que abandonei House Of Night no livro 8, mas NUNCA gostei do Heath, não sei porque, não fui com a cara dele desde o começo. O meu preferido, sem dúvidas, é o Stark, ainda mais depois do que ele fez pela Zoey em Queimada, é amor demais <3 haha. Beijos,
    http://rehabliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito de Stark, mas acabei por me ficar pelo Heath, acho ele uma fofura. Mas ainda bem que não temos todos as mesmas opiniões se não o mundo seria uma bagunça né? ;)
      LOve*

      Eliminar