sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Li até a página 100 - 18#

Livro: 
Marcada de P. C. Cast.

Primeira frase da página 100: 
"- Bem, ele tinha um companheiro de quarto quando cá chegou, há coisa de seis meses, mas assim que o tipo descobriu que o Damien é gay - como se ele escondesse! - queixou-se à Neferet e disse que não iadormir com um maricas."
 
Do que se trata o livro?     
Zoey é uma rapariga normal de dezasseis anos até ser marcada. As pessoas que são marcadas têm de ir para a Casa da Noite, para se tornarem vampiros ou então morrerem.
 
O que está achando até agora?
Eu estou apenas a reler para poder resenhar para vocês, porque sem dúvida esta é uma das minhas séries favoritas, e Marcada é simplesmente fantástico.
 
O que está achando dos protagonistas
Zoey é muito corajosa para a idade que tem e muito determinada. Acho a Stevie Rae uma amiga fantástica e acho imensa piada ao Damien. Uma das minhas personagens favoritas é a avó Bird.
  
Melhor quote até agora: 
"- Não preciso que alguém com dezasseis anos me explique coisíssima nenhuma.
Bem, ele tinha vestidas aquelas calças mesmo feias e aquela camisa pavorosa. Era evidente que precisava que uma adolescente lhe explicasse alguma coisa, mas não me pareceu a melhor altura para salientar a falta de gosto que ele mostrava."
 
Vai continuar lendo? 

Sim claro.

Última frase da página: 
"- Passaram-se com a vampirice também?"

Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu leio, Eu conto. Nesta tag devemos responder às perguntas tendo em conta apenas as primeiras 100 páginas do livro que estamos a ler no momento.

6 comentários:

  1. Nossa, ultimamente estão sendo publicados muitos livros sobre vampiros, não é mesmo? Boa continuação de leitura para você, depois coloca resenha pra gente...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderEliminar
  2. Estou louco nessa série e pretendo comprá-la ano que vem kkkk, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderEliminar
  3. Muitas pessoas já me indicaram esse livro, mas não encontro na minha cidade :/ Acho que vou acabar pegando o ebook...
    Beijoss

    ResponderEliminar