terça-feira, 10 de setembro de 2013

Vem livrinho vem - #7

Vem livrinho vem é uma tag onde eu falo sobre livros que eu queria muito ler mas que infelizmente ainda não foram traduzidos para português (Portugal) e por isso ainda não chegaram cá.


 Em Easy conhecemos Jacqueline que decidi seguir o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, mas a última coisa que ela espera é levar uma tampa no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para a nova realidade: ela está solteira, frequenta uma universidade que nunca quis, é ignorada pelo seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase que tem de repetir uma cadeira. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega do seu ex e é salva por um rapaz lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa. Ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o rapaz que a ajudou, parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Mais um New Adult que me deixou super interessada. Adoro esses romances teen, que me deixam a suspirar e eu acho que vou adorar esta história. O LUcas é super misterioso, parece ter um ar de bad boy e eu estou super ansiosa para ler.

4 comentários:

  1. Hum... Acho que esse livro não faz muito o meu estilo, dessa vez não estou ansiosa para lê-lo.

    ResponderEliminar
  2. Salve, salve, Jess!

    É uma pena "Easy" ainda não ter sido traduzido para Portugal, espero que você possa lê-lo logo. O livro em si é muito bacana, funciona mais para o público feminino com algumas ressalvas para o masculino. Tammara Webber escreve super bem, porém, é lenta em alguns momentos. Eu já li o livro e recomendo a leitura mesmo que ela não tem me agradado 100%.

    Um abraço, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar