segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Autora - Lilian Farias

Acabamos de formar a segunda parceria com uma editora, também brasileira, e eu estou muito feliz. Até agora ainda não tenho parceria com nenhuma editora (nem portuguesa nem brasileira), mas pretendo que em breve isso mude. Por enquanto, dou-me por muito feliz por fazer parceria com escritores maravilhosos.

Lilian Faris, é graduada em Letras-Português pala UPE – Universidade de Pernambuco, especialista em Linguística pela POSEAD, educadora de profissão e apaixonada pela literatura, para sentir a vida pulsando, nos horários vagos ouve música e faz poesia. Criadora do blog: http://lilianpoesiablogs.blogspot.com.br/.

Sinopse: O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas.



Em breve terá por aqui resenha deste livro maravilhoso, enquanto esperam, sigam a autora nas redes sociais, coloquem o livro como desejado no skoob e comprem-no na amazon.

5 comentários:

  1. Já vi esse livro. Achei a capa extremamente linda!
    Tenho vontade de ler. :)

    Seguindo o blog.
    Bjs, Lu
    Blog: Sem Spoiler

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a autora e nem o livro, achei a capa muito linda e pela sinopse parece ser uma ótima história!
    Parabéns pela parceria! É sempre bom conseguir alguém que nos apoie né? Que seja um sucesso!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderEliminar
  3. A capa desse livro é uma graça!
    Parabéns pela nova parceria ;)

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderEliminar
  4. A capa desse livro é uma graça!
    Parabéns pela nova parceria ;)

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a autora nem o livro, parece ser bom!
    Parabéns pela parceria!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar