sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Tag - Apocalipse Zombie

Vi esta tag no blog Way To Hapiness e achei muito engraçada (também qual é a tag que eu não gosto né????) por isso decidi responder. A tag - Apocalipse Zombie - consiste em criar um grupo de fuga, escolhendo personagens de livros para cada categoria. Vamos lá!


1. Um personagem para liderar o grupo: Jared, de Nómada (A Hospedeira). Consegue pensar rápido e sobre pressão, tomando sempre a melhor decisão para o grupo em geral, não se deixando levar pelas emoções, assim sendo acho que seria uma boa escolha para liderar todo o grupo e não deixar ninguém tomar decisões precipitadas.

2. Um personagem com conhecimentos médicos: Carlisle, de Crepúsculo. Tem infinitos conhecimentos médicos, para além da sua força sobrenatural e rapidez que com certeza daria muito jeito. Para além disso, em último caso eu preferia-me transformar-me em vampira, do que virar zombie.

3. Um personagem inteligente: Mr. Kadam, da saga do Tigre. (Fiquei também indecisa entre a minha querida Hermione, de Harry Potter). Eu adoro este homem! Além de ter inúmeros conhecimentos. ser muito inteligente e perspicaz, também acho que daria bons conselhos e seria bom a manter a paz e a calma entre o grupo.


4. Um personagem para morrer primeiro: Neferet, da Casa da Noite (House of Night). Esta mulher inerva-me profundamente e por mim, na série, já poderia ter morrido há imenso tempo. Neste caso, eu própria a usaria como isco de zombie, caso fosse preciso.

5. Um personagem Badass: vou interpretar badass, como um personagem que parece ser mau, mas que no fundo não o é. E é claro que escolho o Damon, de Diário de Vampiro.

6. Um personagem duas caras: não me lembrava de nenhum, por isso escolhi um personagem que tem literalmente duas caras. Jackson, de Monster High (em breve farei resenha do livro, que é um infanto-juvenil).

7. Um personagem engraçado: Alice, de Crepúsculo. Apesar de ser uma personagem secundária, é uma das minhas personagens favoritas de sempre. Acho-a memso muito engraçada, e ao longo da série foi ela que me arrancou as maiores gargalhadas. Por isso acho que ela faria o grupo rir com a maioria das suas piadas sarcásticas, memso nós estando pra morrer.

8. Um personagem medroso: Ron Wesley, de Harry Potter. É claro, que no fim ele vira corajoso, e herói, mas sabemos que é isso é por conta do amor que ele sente pelos amigos e a família, porque no fundo ele é medroso, mas muito fofo.

9. Um personagem criança: Miri, de Sapos e Saltos Altos. É uma criança, mas muito inteligente e além disso é bruxa. Daria muito jeito uns quantos feitiços e poções de vez em quando não?

10. Um personagem qualquer: Aqui escolho o Travis Maddox, só porque adoraria poder abraçar-me a ele quando estivesse com medo (sempre) :D

Gostaram? Alguém já respondeu? Se sim então deizem o link para o vosso post nos comentários, para eu poder ver as vossas respostas. Caso ainda não tenham respondido, então façam-no agora :)

8 comentários:

  1. Oie :)
    Eu acabei de postar essa tag no meu blog e adorei ler suas respostas, o Jared é mesmo uma boa pessoa para liderar o grupo, eu escolhi a Mione para liderar justamente por sua inteligencia, adorei a tag pensa a bagunça com todos eles lá em, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia a tag, também já fiz. Adorei suas escolhas apesar de eu mesma não ter escolhido esses haha!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oi,Jess!
    Lembra de mim? A Isabella? Pois então,queria saber se vc já respondeu o meu e-mail?
    Desculpa se eu incomodei! Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi flor! É claro que lembro e ainda bem que voce passou aqui finalmente. Acontece que sem querer eu apaguei o seu email antes de ler, e como não tinha guardado não consegui mandar mais nada. Esperei por outro email mas como nao mandou nao pude fazer nada pq vc nao tem blog sequer entao nao tinha maneira de contactar. Mas manda outro :)

      Eliminar
    2. Oi,Jess!
      Eu mandarei o meu e-mail de novo,desculpa se eu não mandei antes...Pois eu meio que tava sem tempo para mandar :(
      Não tenho blog,mas tenho tumblr (http://s-sabedorias.tumblr.com/). Se for o caso apagar a minha resposta,tem meu tumblr!
      Mais uma vez peço desculpa! Mas mandarei de novo!
      Beijos,até em breve!

      Eliminar
  4. Adorei essa tag! Acho que eu demoraria séculos para escolher esses personagens. haha

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também pensei isso, mas depois de olhar bem para os meus livros e ler as respostas de outras pessoas, acabei por me conseguir decidir. Embora tenho mudado de ideia umas 5000000000000 vezes ;) hehehehe
      Beijo*

      Eliminar
  5. Obrigada flor *-* seja bem-vinda
    Irei fazer uma visitinha com certeza
    Beijo

    ResponderEliminar