quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Desafio de Férias: 5 livros até Fevereiro


Fui indicada para este desafio pela querida Juh do Universe for Words ( obrigada fofa <3 ) e apesar de não gostar de aderir a este tipo de desafios porque acabo por sentir muita pressão para ler, algo que odeio, pois leio por prazer e gosto de ler ao meu ritmo, decidi arriscar desta vez...

O desafio consiste em ler cinco ou mais livros até o dia 5 de fevereiro. Decidi colocar aqui a lista dos que pretendo ler, mas podem sofrer alterações, devido ao estado de espírito e gosto para as leituras.
  • Wicked Lovely (Amores Rebeldes) - Melissa Marr
  • A Caminhar para o Desastre - Jamie McGuire
  • Amante de Sonho - Sherrilyn Kenyon
  • Dança com o Diabo - Sherrilyn Kenyon
  • Céu - Alexandra Adornetto
No dia 5 de fevereiro, o dia em que o desafio acaba, os blogs que estão a participar devem fazer um post onde dizem como foi o seu desempenho no desafio e se conseguiu  cumprir o mínimo de 5 livros ou não.
A ultima regra do desafio é indicar cinco bloguers, então eu indico o fofo do Adan do Mundos na Estante, a linda da Djenifer do Acidamente Sencível, a querida Wandressa do Alguns Livros, a fofa da Patrícia do Books Many Books e a perfeita Pah do Livros & Fuxicos.
Caso alguém que não tenha sido mencionado também queira participar, sinta-se inteiramente à vontade <3

6 comentários:

  1. Oie :)

    Boa sorte no seu desafio, tenho certeza de que vai conseguir!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi,
    Eu penso como você! Não gosto de aderir as esses desafios! Quando a leitura vira obrigação, torna-se enfadonha!

    De qualquer modo, boa sorte no desafio *0*

    Beijos
    Boas festas!

    Adriano
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Tbm estou participando desse desafio! Realmente faz um pouco de pressão, mas eu pelo menos estou participando mas não prometi que vou conseguir, coloquei os livros que já eu já ia ler msmo de qlqr jeito, mas como são muito grandes não sei se consigo, mas apesar de participar do desafio leia à seu tempo, não deixe isso fazer pressão msmo para a leitura não parecer uma obrigação, pelo menos é oq vou fazer.. hahaha
    Beeijo e bos sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exatamente o que eu fiz *-* escolhi livros que já estava com ntenções de ler... e vou lendo ao meu ritmo, se der deu se não der paciência ;)
      Beijinho, obrigada e boa sorte também <3

      Eliminar