segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

[Fanart] - Sagas

Hoje decidi fazer um tipo diferente de Fanart e em vez de escolher apenas um livro escolhi imagens que relacionem as séries mais famosas. Isto não quer dizer que num próximo post não coloque imagens de apenas uma destas séries, mas desta vez serão imagens onde elas se juntam... É um pouco complicado de explicar, mas espero que percebam :) Continuem a dar sugestões!



















Fanart (arte feita por fãs) é uma tag onde eu posto vários desenhos e montagens inspiradas nos personagens e locais de vários livros.

E então o que acharam? Tem imagens aí que me achei muito lindas mesmo e recorda-me imensas séries que amo, sigo e admiro. Quais são as vossas séries favoritas? São fãs de quem? Dêm sugestões para os próximos "Fanart".

6 comentários:

  1. Gostei imenso de todas as imagens! *-*

    ResponderEliminar
  2. Oi Jessie!

    Eu sou uma eterna apaixonada por sagas. Não li muitas, mas esse ano eu pretendo ser Percy Jackson e também Divergente. Sou fã assumida de Harry Potter e, ano passo, descobri Jogos Vorazes! Foi amor a primeira vista. A saga é maravilhosa.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Kel!
      Percy Jackson só li o primeiro livro e acho que nem tem resenha aqui no blog porque não foi um livro que tenha gostado muito. Mas gostei do filme (tanto do primeiro como do segundo) e amei Divergente. Li Divergente e Insurgente e estou mortinha pela continuação mas já li resenhas que criticam o final... Também sou fã de Harry Potter, foi com esses livrinhos que comecei a ler. Amo Jogos Vorazes e também sou Twilighter assumida.
      Beijinhos

      Eliminar