domingo, 23 de fevereiro de 2014

Tag - Namorados Literários

Vi esta tag no blog Por Detrás das Palavras e apesar de já terem passado alguns dias desde o famoso dia dos namorados, eu achei que seria engraçada respondê-la e por isso cá estoue espero que gostem <3
Beija-me!
Qual o beijo literário que te fez derreter bocadinho a bocadinho?
Nem sei! Sempre que qualquer personagem literário se beija eu ouço na minha cabeça o "oooooooowwwwwn" mas agora de repente não me lembro bem. Assim sendo vou escolher o beijo de Bella e Edward de Crepúsculo porque como foi dos primeiros livros que li, é provável que também tenha sido a primeira cena de beijo.

Na Cama
Qual foi a cena mais escaldante que já leste?
A cena mais escaldante que já li foi entre o Christian e a Anastacia nos livros da saga Cinquenta Sombras de Grey. Mas os livros da série Predador da Noite não ficam em nada atrás ;)

O Melhor é fazer as Pazes
Eles só discutem mas cada vez que se vêem é fagúlhas por todo o lado! Nomeia um casal assim.
Nomeio um dos meus casais favoritos de todos os tempos (embora esteja ressentida com ela por me ter levado o meu menino) Pombinha e Mad Dog hehehehe Abby e Taylor de Um Desastre Maravilhoso (resenha aqui) <3 apesar da amizade que acaba por evoluir, a verdade é que eles andam sempre às turras.

O Fruto Proibido 
Qual a relação proibida porque torces de qualquer jeito?
Entre Heath (que supostamente está morto) e Zoey da série Casa da Noite. Apesar de o Stark também ser fofito e tal, e (ainda não percebi porquê) algumas pessoas não gostarem do Heath, ou acharem-no chato... para mim é o ideal!

Suspiros, suspiros
Qual é o casal mais fofo da literatura?
Tantoooooos. Acho muito fofos Anne e Étienne de Anna e o Beijo Francês (resenha aqui)por exemplo, mas com certeza há muitos mais, mas acontece que quando não estou perto dos livros nunca me vem à mente nada.

Felizes para Sempre
De todos os casais sobre os quais já leste, qual deles significa para ti a perfeição?
Para mim é o Edward e a Bella de Twilight e a Abby e o Travis de Um Desastre Maravilhoso. Considero-os perfeitos porque ambas eram relações que eu gostaria de ter.

Queres Casar Comigo?
Qual foi a troca de alianças que te deixou nas nuvens?
Mias uma vez Abby e Travis. Oh meu Deus. Lendo a tag acho que quase todas as perguntas falam nestes dois, mas paciência :S
Amo-te!
Vá, conta-me lá... Qual é aquela declaração de amor?
Hmmmm é muito mau se eu falar outra vez no Travis Maddox??? Pois, mas terá de ser :S Achei linda e aliás, foi por causa desse pequeno mas lindo trecho que eu decidi que queria ler o livro <3
 "-Sabes por que razão te quero? Não sabia, mas estava perdido antes de me encontrares. Não sabia que estava só, até à primeira noite em que me encontrei deitado na cama sem ti. És a única coisa boa que tenho. És aquilo por que tenho esperado, Pombinha."

Quem ainda não fez está à vontade para responder. Ando numa de responder a tags porque confesso que não ando com muita disposição para resenhas, mas não queria deixar o blog inativo, por isso acho que tags são sempre uma boa opção ;)

Boas leituras, Jessie*

2 comentários:

  1. RSRSR Adorei a tag e me diverti com suas respostas ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar