domingo, 23 de março de 2014

Em breve: Caos Maravilhoso - Kami Garcia e Margaret Stohl



Ethan Wate estava a acostumar-se aos estranhos e impossíveis eventos acontecendo em Gatlin, a pequena cidade sulista. Mas tudo pode sempre piorar e estranho e impossível assumiram um novo significado. Enxames de gafanhotos, um calor infernal e tempestades avassaladoras prometem devastar Gatlin. 
Para Ethan, o caos é algo assustador. Assombrado nos sonhos, perdendo pedaços de si mesmo - esquecimento de nomes, números de telefone e até memórias. Ele não sabe o porquê e ninguém parece ter uma explicação.
Às vezes não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz.

Finalmente! Vai sair em Maio  o terceiro livro da série de Kami Garcia e Margaret Stohl - Caos Maravilhoso. Não sei se conhecem os dois livros anteriores - Criaturas Maravilhosas e Trevas Maravilhosas - que eu li e posso dizer que aconselho muito. O primeiro deixa um pouco a desejar, mas o segundo é incrível e é por ele que eu estava ansiosa pela continuação.

A capa seguirá a mesma linha que as anteriores, o que quer dizer que é igual à da imagem, mudando apenas o título para português. Acho que as capas poderiam ser mais sugestivas, porque confesso que até me decidir a ler a série, as capas não em davam lá muito entusiasmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário