quarta-feira, 18 de junho de 2014

Questionário de avaliação de leitores

Oi meus lindos! Tudo bem? Hoje eu vim pedir-vos um pequeno favorzinho. A Rafaela Araújo contactou-me para que nós todos podessemos participar num projeto dela e assim ajudá-la no seu trabalho. Mas para que vocês percebam melhor, eu vou deixra o recadinho dela em baixo.
Olá, bom dia leitores do bolg :)Estou desenvolvendo uma pesquisa acadêmica para o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da graduação em Biblioteconomia da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), no qual a proposta é avaliar os blogs literários como ferramenta de mediação de leitura.Peço que se você for leitor deste blog e tiver interessado(a) em contribuir na pesquisa, responda o questionário a seguir, ele é bem simples, não levará muito tempo. Informo que sua identidade será preservada.
Agradeço desde já.
Rafaela Lima de Araújo. 
Entenderam?  Para ajudar basta responder ao questionário que encontrarão clicando no link mencionado a baixo. É muito fácil e rápido de responder, perdem apenas uns 5 minutinhos no máximo e seriam muito importante para a Raquel. Se responderem, deixem um comentário a dizer EU nos comentários, para eu saber que vocês contribuíram. E podem estar descansados, porque tal como a Rfaela disse, as vossas identidades não serão reveladas, visto que no questionário nem sequer vos é pedido o vosso nome. Espero que vocês aceitem!

8 comentários:

  1. Jessie, eu já respondi, mas foi por outro blog. :( Desculpa por não ajudar.

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderEliminar
  2. Era para preencher, mas é obrigatório dar-mos a informação sobre em que estado do Brasil vivemos, e eu sou portuguesa. Este questionário é apenas para pessoas do Brasil?
    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Esqueceram-se desse pormenor, por isso escolhe um estado à sorte :) Obrigada porresponderes

      Eliminar
  3. Oi Jessie :)

    Gostei muito da iniciativa, já fui convidado para colocar o questionário no blog e com certeza irei colocar. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Gabriel :)
      Você pode responder aqui o questionário como leitor, visto que depois irá responder no seu blog como blogueiro.
      Beijo

      Eliminar