segunda-feira, 23 de junho de 2014

Tag - Vamos ler outra vez?


Hoje olhei para as minhas lindas estantes e deu-me uma vontade enorme de folhear e cheirar livros que já li há imenso tempo e então deu-me uma vontade súbita de inventar uma tag que tivesse comotema as releituras. Eu espero que gostem e respondam nos vossos blogues. Depois podem deixar os links aqui nos comentários.

1 - Quais os/as livros/séries que andas com vontade de reler ultimamente?
Eu ando com muita vontade mesmo de reler A Saga do Tigre, talvez porque saiu agora o terceiro livro - A Viagem do Tigre - e então estou com ideias de reler os dois livros anteriores: A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre. Aconselho mesmo muito esta série a toda a gente!

2 - Qual o livro que releste mais vezes?
O livro que eu reli mais vezes na minha vida foi sem dúvida Crepúsculo da Stephenie Meyer. Eu li este livro no mínimo umas 13 vezes, depois disso deixar de contar mas devo ter lido ao todo umas 15/16 vezes. Muita gente não gosta desta série, mas eu adoro pelo simples facto de que foi a primeira série que eu comprei com o meu próprio dinheiro e porque cada livro acabava por se assemelhar a algo que eu estivesse a viver naquele momento.

3 - Qual a série que releste mais vezes?
A série que reli mais vezes foi Harry Potter da J. K. Rowling que devo ter lido no mínimo umas 4 vezes. A partir do momento em que a li eu relia quase sempre no Verão. É uma das minhas séries favoritas e sem dúvida que tem um papel muito importante para mim porque foram os primeiros livros "a sério" que eu li.

4 - Qual é o/a livro/série que nunca vais voltar a reler na tua vida?
Julieta de Anne Fortier! Não vou voltar a reler, porque não sinto necessidade disso! Gostei do livro, mas ler uma vez chega-me e sobra-me e por isso tenho quase a certeza (porque nunca se sabe né?) que não vou voltar a reler.

5 - Um livro que queres muito e que sabes que vais querer ler e reler...
A Viagem do Tigre <3 eu quero mesmo muito continuar a série e gosto tanto destes livros que tenho a certeza que vou ler e reler muitas vezes ao longo da minha vida. 

6 - Compromete-te a reler um/uma livro/série ainda este verão. Depois encontra alguém que queira fazer essa leitura em conjunto.
Eu este Verão quero reler A Saga do Tigre ou então a série Harry Potter. Alguém interessado? Se alguém tiver intenções de ler ou reler alguma destas séries, que deixe um comentário e fazemos uma leitura em conjunto.

Boas leituras, Jessie <3

11 comentários:

  1. Eu pretendo ler o Harry Potter este verão!! Já li os dois primeiros, agora só me falta o resto :D
    Beijos, BlairC Fanfics

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu neste momento estou a reler A Saga do Tigre. Mas vou tentar intercalar com Harry Potter ^-^

      Eliminar
    2. Muito bem! :D Eu vou acabar a coleção dos livros da Nora Roberts e começar A 5ª Vaga e depois continuar com Harry Potter!!

      Eliminar
  2. Eu estou a pensar rele Harry Potter, há muito que não leio e tenho andado com vontade.
    Vou responder no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Irei definitivamente fazer esta tag no meu blog! :) Gostei muito! :)

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :) Fico à espera das tuas respostas

      Eliminar
  4. Eu vou ler a série Harry Potter o/ A começar em Julho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro vou acabar de ler Harry Potter, mas depois vou reler Harry Potter. Sim, talvez em Julho

      Eliminar
  5. Gostei bastante da Tag, e adorarei responder!
    Como falta apenas uma semana para as minhas férias, estou acumulando uns posts para postar com uma periodicidade decente no blog hahaha
    Em todas as férias eu releio pelo menos um livro da saga Harry Potter, no ano passado reli A Pedra Filosofal. Nas férias terei tempo de sobra e vou adorar reler mais algum, talvez O Enigma do Príncipe, o meu favorito da saga.
    Abraços ;))

    Adan
    http://mundosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico então à espera das tuas respostas :) E estou ansiosa por ver mais posts no blog.
      Esse é também dos meus favoritos <3

      Eliminar