sexta-feira, 4 de julho de 2014

[Especial HP] - Colectânea de posts sobre Harry Potter

Enquanto eu penso sobre o que escrever aqui no blog sobre o Harry Potter, decidi começar este especial (para quem não sabe sobre o que estou a falar é só ler aqui) fazendo uma lista de todos os posts que já foram escritos aqui no blog relacionados com este mundo mágico. Sei que muitos de vocês são seguidores recentes e por isso terão oportunidade de ler posts que nunca leram antes. Espero que gostem :)


Este post é uma tag onde temos de associar um livro a cada um dos feitiços de Harry Potter. Achei bastante engraçada e tem feitiços como expecto patronum, expellairmus, alohomora...entre outros. É bastante fácil de responder e tenho pena de não ter deixado para fazer agora, porque combinaria muito.

Neste post eu consegui juntar nada mais nada menos que 30 factos extraordinários sobre os filmes de Harry Potter. Tudo o que descobri era novidade para mim, e tem desde factos divertidos, a factos tristes a alguns mesmo inacreditáveis. Eu gostei muito de saber todas essas coisas sobre alguns dos meus filmes favoritos.

Este é mais um post da tag aqui do blog- Livros Animados - onde eu encontrei imensos desenhos, montagens, etc que alguns fãs fizeram sobre os personagens e o mundo de Harry Potter. Tens trabalhos lindíssimos de pessoas muito talentosas. É fascinante de se ver!

Uma pessoa muito talentosa, imaginativa e com muita criativa-de, desenhou alguns dos personagens da Disney de forma a que eles parecessem andar na escola de Hogwarts. Além de um trabalho muito bem feito, ainda houve o cuidado de colocar cada um dos personagens na equipa que mais tivesse a ver com a sua personalidade, Ficou uma fofura!

É pouca coisa, mas com certeza encontram mais posts que citem Harry Potter desde o início do blog. É impossível não falar destes bruxinhos e em quase todas as tags eu arranjo maneira de os encaixar em algum lado. Espero que estejam a gostar deste especial e que partilhem o vosso amor por esta série comigo...

Potterhead <3

1 comentário:

  1. Eu adorei o post da fanart de HP, pois adoro desenhar e arte, e HP claro! :D
    Praí há uns dois anos fiz uma "mini" fan art do harry, se depois quiseres ver, eu mando-te por mp no facebook! :)

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar