domingo, 3 de agosto de 2014

[Notícias] - Cassandra Clare e Holly Black em Portugal

Pois é meus amores! Fiquei agora a saber, graças ao post no Uma Biblioteca em Construção, que as autoras Cassandra Clare, que é conhecida pela série Caçadores de Sombras e pela trilogia As Origens, e Holly Black, que escreveu As Crónicas de Spiderwick, estarão em Lisboa, no mês de Novembro, para apresentarem o seu novo livro em conjunto lançado pela editora Planeta - Magisterium.


Alguém que seja fã de alguma das autoras? Estão entusiasmados a notícia? Eu estou e não estou, por que sim é ótimo que elas venham a Portugal, no entanto, eu sei que serei daquelas pessoas que não poderei comparecer ao evento porque é imensamente longe para mim. Mas boa sorte para quem vai :) e não se esqueçam dos vossos exemplares para autografarem ;) Ainda não sei o dia ao certo, mas quando souber eu coloco aqui, ou no facebook.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelas duas autoras e suas séries. Recentemente terminei As Cronicas de Spiderwick e adorei! Tu já leu as duas? Invejinha de quem poderá ir, hahaha. Adorei aqui e obrigada pela visita no Diary of Dreams! Curti tua página no Facebook e já segui o blog também, para não perder nada! Que tal fazer isso também? ♥

    Diary of DreamsPágina do Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca li As Crónicas de Spiderwick e até admito que nunca tinha ouvido fala r até então. Quanto à Cassandra Clare, só li Cidade dos Ossos, mas pretendo continuar a série. Obrigada ;)
      Beijo

      Eliminar