terça-feira, 9 de setembro de 2014

[Fanart] - Once Upon a Time

Venho com mais um post para o Fanart, e desta vez escolhi a série, que também virou livro, Once Upon a Time, ou, Era Uma Vez, que para quem não sabe, é das minhas séries favoritas, se não mesmo a minha série favorita <3 Vão ver que a maioria das imagens são da Bela e do Rumple, porque pelos vistos, é o casal mais adorado!































































Fanart (arte feita por fãs) é uma tag onde eu posto vários desenhos e montagens inspiradas nos personagens e locais de vários livros.

7 comentários:

  1. Adorei, adorei, adorei! Estou cada vez mais arrependida por ainda não ter começado a Temporada 3, já estou cheia de saudades.
    Adoro a Regina e o Rumple, são vilões complexos e com várias facetas. :)
    Beijinhos!
    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mistery por amor de Deus, vê a terceira temporada hehehehe Em breve está aí a quarta temporada e seria muito giro ver-mos juntar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Preciso criar vergonha na cara e começar a ver essa série! Muita gente já me disse que é ótima, mas ainda não tive "vontade" de ver. haha

    Beijos
    Diário Nepente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ótima principalmente para quem já tem um grande amor por estes contos *-*
      Biejinhos

      Eliminar
  3. AMOOOO o seriado e adorei as fanarts.
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Own *-* Obrigada. Eu leio muitos livros em português do Brasil, o problema é que os portes para o livro físico são muito caros então só em e-book.
    Beijinho

    ResponderEliminar