sábado, 4 de outubro de 2014

[Book Photo Challenge] - Outubro

Oi oih!
Este post já vem um pouco atrasado, mas eu sou sempre a mesma atrasada e penso que isso não seja novidade para vocês. O que vos trago de novidade hoje é que decidi aceitar um desafio de fotografia. Na verdade ninguém me desafiou, a não ser eu a mim própria, mas soube deste desafio no blog La Oliphant e achei que seria algo diferente de se fazer.


Quem cria sempre estes desafios é o tumblr literário Books & Cupcakes, e eu não sei se irei participar nos próximos meses, mas decidi pelo menos tentar agora em Outubro e vamos lá ver como corre! Este desafio consiste em publicar um foto por dia, que corresponda a cada um dos desafios (descritos na imagem acima). Para acompanharem basta seguirem o instagram do blog - fofocaliteraria pois é la que eu vou colocar as fotos como resposta aos desafios.

Convido a todos a me acompanharem, mesmo que não tenham jeito para a foto, pois eu também não tenho e a intenção é apenas divertirmo-nos. As fotos dos dias anteriores até agora, já se encontram disponíveis e eu quero muito a vossa opinião. Vamos ver se eu não desisto a meio ;) 

Desejem-me sorte e beijinhos <3

Participem no Amigo Secreto Literário que estou a organizar ;) Para mais informações é só lerem o post completo AQUI!

4 comentários:

  1. fiz desafio em setembro e ainda não me sinto preparada para mais um mês, ehehe! Talvez em Novembro. Mas este é tãaaao giro :) vou seguir no instagram de certeza *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já me esqueci alguns dias e depois posto tudo no memso kakakaka sou péssima com desafios diários, na verdade, qualquer tipo de desafio memso P

      Eliminar
  2. Oi Jessie, tudo bem?

    Adorei conhecer seu blog e saber que você é portuguesa! Tenho planos pra ir a Portugal em breve :)
    Sobre o desafio: Eu participei no mês de setembro, é super bacana! Eu só não participo este mês porque sei que não vou ter muito tempo, sabe? Mas boa sorte com o desafio e vou te seguir lá no insta! (@estantedasfadas)

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carol :)
      Obrigada por ter visitado aqui o meu cantinho <3 é um prazer ter você aqui!
      Quando vier a Portugal pra onde vai?
      Beijinho

      Eliminar