quarta-feira, 29 de outubro de 2014

[Mostra a Tua Estante]


Olá meus leitores lindos <3 Tudo bem?
Hoje venho com uma rúbrica nova aqui para o blog que não faço a mínima ideia se vai resultar e se vocês vão aderir, mas eu já vi em vários blogues e já à muito tempo que tenho vontade de fazer aqui. E o que é? Basicamente arranjei um espacinho onde cada um de vocês pode mostrar o seu tesouro - a sua coleção de livros.

Como participar?
Enviem para fofocas.literarias@gmail.com foto da vossa estante, armário, prateleiras ou qualquer lugar onde guardem os vossos livros (pode até ser no chão).
- Pode ser apenas uma foto ou várias (e, nesse caso, eu farei uma montagem com as fotos).
- Enviem também um pequeno texto sobre vocês (nome, idade, local onde vivem, gostos literários e outros gostos mais marcantes) e sobre a vossa estante (não é preciso falarem o nome dos livros todos, mas podem explicar por exemplo o modo como estão organizados, quais as séries favoritas, etc). 
- Se quiserem, enviem também as vossas redes sociais (blog, canal, fan page, etc) e assim sempre ganham um pouquinho de divulgação.

Eu não sei se vai resultar, então depende do número de pessoas que aderirem, mas eu conto com vocês ok? Mostrem-me os vossos cantinhos porque com certeza os vossos livros merecem ser mostrados ao mundo <3 Em breve, como primeiro post desta rúbrica, trago-vos a minha estante ;)
Beijinhos


6 comentários:

  1. O que eu gosto mais de fazer é tirar fotos a minha estante! So not sorry :D
    Amanhã vou tirar a melhor foto e mandar :p
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ótimo <3 pelo menos já há participantes
      Obrigada
      Biewjinhos

      Eliminar
  3. Muito legal. Vou providenciar a foto para amanhã!

    ResponderEliminar