sexta-feira, 3 de outubro de 2014

[Wishlist] - Outubro 2014

Olá meus amores!
Já se inscreveram no Amigo Secreto Literário que eu estou a organizar aqui no blog? Não?! Então de que estão à espera?! Para saberem mais informações é só lerem o post completo aqui, e agora vamos ao assunto principal do post. A minha wishlist continua a aumentar e infelizmente não sei quando poderei diminui-la, visto que o dinheiro não abunda por este lados, e já não compro nenhum livrinho à 3 meses :S Mas vou continuando a adicionar à listinha, porque nunca se sabe, e vai que me sai o euromilhões, e assim já estou pronta :P


A Herdeira Acidental de Vikas Swarup - Deparei-me com este livro numa ida aos correios, e a primeira coisa que logo me chamou à atenção foi a capa maravilhosa que, acreditem, é ainda mais bonita ao vivo. Li a sinopse e achei a ideia muito interessante e desde então que este livro não me sai da cabeça e estou bastante curiosa para ler. Alguém já leu este livro ou outro do mesmo autor?

Destrói Este Diário de Keri Smith - Finalmente!!! Se vocês nunca ouviram falar neste livro é porque com certeza não andam atentos. Já fiz um post especial sobre ele aqui, e desejei muito muitooo que ele viesse para Portugal, e eis que me ouviram. Para quem não sabe, adoro desenhar, fazer trabalhos manuais, e coisas desses género, assim criativas, desde pequenina, e este é um ótimo livro para pessoas que por exemplo estudam arte/desenho.

A Guerra dos Tronos de George R. R. Martin - Não, este não é um livro com uma capa em edição especial. É sim a história do livro, mas em banda desenhada. Já há algum tempo que penso em ler algo mais "adulto" em banda desenhada, e então vi este livro na wook (e também já foram lançados os dois seguintes) e decidi que os queria.

Espera Por Mim de Gayle Forman - Para quem não sabe, este livro é a continuação de Se Eu Ficar, que eu já resenhei aqui no blog. Eu gostei bastante, e pretendo ler muito em breve esta continuação, nem que seja em e-book, porque o meu coraçãozinho não aguenta muito mais.

Algum destes livros faz parte da vossa wishlist? Entrou algum depois deste post? Já leram algum? Aconselham?
Beijinhos

4 comentários:

  1. Não sabia que havia Game of Thrones em banda desenhada. Também gostava que ter um Destrói este Diário parece ser super divertido!
    Bjs :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos à mais até do que pensava :)
      Não sei se teria muito jeito para criar obras de arte, mas gostava de ter a oportunidade de experimentar :)
      Beijo

      Eliminar
  2. Não sabia de o novo livro da continuação de "Se eu ficar".
    Gostei tanto do primeiro livro que nem consigo explicar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi lançado em Portugal e no Brasil já vai ser lançado ou este mês ou o mês que vem :)

      Eliminar