domingo, 2 de novembro de 2014

Tag - Fall time, Cozy time

Vi esta TAG no blogue Chaise Longue E é original deste canal. Eu adoro o Outono e por isso todas as tags que eu encontrar e que estejam relacionadas com esta estação, eu vou fazer :) Espero que gostem!

Folhas estaladiças: O mundo está cheio de cor!!! – escolhe um livro que tenha vermelhos, laranjas ou amarelos na capa.
Escolhi O Beijo Encantado de Eloisa James, pois além de ter essas cores, a própria capa faz-me muito lembrar o Outono. Pretendo reler este livro para poder fazer a resenha aqui no blog, pois foi um livro que me lembro de ter gostado, porque é um "retteling" da história da Cinderela

Camisola confortável: Finalmente está frio o suficiente para usar roupa quentinha e confortável – que livro te transmite conforto.
Harry Potter sem dúvida alguma! Eu tento responder às tags com livros diferentes, mas esta série acaba sempre por aparecer, porque não há como dar outras respostas.
 
Tempestade de Outono: O vento sopra e a chuva martela – escolhe o teu livro preferido ou género para leres num dia de tempestade.
Apesar de eu dizer sempre que não tenho livros/géneros favoritos para estações, ou épocas, comecei a reparar recentemente que isso não é verdade. É claro que se eu quiser ler um livro, mesmo que não se adeqúe, eu leio, mas reparei que nestes tempos frios prefiro ler livro mais densos,  ou que se passem no Natal, ou ainda chick-lits (comédias românticas).

Corrente de Ar: Qual é a personagem mais cool com que gostavas de trocar de lugar? 
Com a Rachel dos livros da Sarah Mlynowski. Ela é uma bruxinha, que me recorda muito a Sabrina, e eu adorava ter  avida dela. Não é que seja a mais cool mas eu adorava ter os poderes dela. Claro que eu adorava era andar em Hogwarts, mas nesse caso não trocaria de lugar com nenhum dos personagens porque eu gostava era de andar com eles *-*

Poncha: Que livro sobrestimado gostarias que fosse o próximo grande sucesso?
Criaturas Maravilhosas de Kami Garcia e Margaret Stohl (resenha aqui). Acontece que por causa do filme, muita gente desistiu de ler esta série, e eu própria, após te rvisto a adaptação no cinema, abandonei-a um pouco, mas após ler o segundo livro (resenha aqui) a minha vontade surgiu com toda a força e digo-vos que esta tem-se tornado uma das minhas séries favoritas.

Casaco, cachecol e luvas: O tempo ficou frio, é tempo de nos protegermos – Qual é a capa mais embaraçosa que tens, e que gostas de manter escondida em público?
Não tenho propriamente vergonha de nenhuma, mas para esta pergunta escolho Cinquenta Sombras de Grey, porque agora já toda a gente sabe sobre o que se trata este filme e... pronto :P


Abóbora picante: Qual é a tua comida preferida de outono?
Sinceramente não sei. Se fosse bebida, com certeza a minha escolha seria Chá Verde, pois adoro beber um cházinho quentinho nesta época. Penso que comida seja castanhas (?) se é que s pode considerar comida, porque só por si, a castanha já me faz lembrar muito o Outono. 

Lareira quentinha e confortável: Espalha o calor – A quem passas a tag?
A todos aqueles que tal como eu adoram o Outono e aos blogues parceiros :)
Beijinhos

6 comentários:

  1. Que TAG mais fofinha, gostei muito das suas respostas :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Aqui no Rio de Janeiro não tem outono. É sempre verão huahuahuahua Às vezes tem uns dias mais frios, mas, normalmente é sempre quente =P Adorei a TAG

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa :o eu morria então. Outono é lindo <3 O meu amô já morou aí muitos anos, e ele diz que não há nada de folhas caindo, nem ficando amareladas :S e eu não gosto d emuito calor então seria difícil. E ainda me faz alguma confusão que o Natal seja em pleno Verão. Para mim se cá nevasse seria ainda melhor, ma spelos menos temos frio <3
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto tanto desta tag :) boas leituras!
    http://ocantinhodoslivrosangie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar