segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

[Desafio] - Semana Perfeita

Oi meus amores!
É para avisar que esta semana será muito especial e terá um post diferente todos os dias! E tudo graças ao Adan do Mundos na Estante que decidiu criar o desafio da Semana Perfeita. Querem participar? É muito simples:
  • Devem escolher no mínimo uma semana no mês para postar todos os dias, mas esta escolha é livre: pode ser duas semanas alternadas, ou seguidas, ou três, ou até mesmo as quatro do mês. Tudo depende da disposição e inspiração de cada um;
  • Ao todo serão oito posts, de um dia até aquele dia na semana seguinte. Exemplo: eu escolhi hoje, dia 22, segunda-feira, e por isso a minha Semana Perfeita será até a próxima segunda, dia 29.
  • Os temas dos posts são livres, podem falar sobre o que quiserem, ou seja, aquilo que já habitualmente falam;
  • Para participar, devem deixar um comentário com o link do blog neste post, com o respetivo nome;
  • A única "exigência" para o desafio é, antes de tudo, fazer um post (como este), onde falam um  pouco sobre o desafio e não se esqueçam de deixar o link deste post;
  • Devem também colocar algo nos posts, independentemente do assunto, para indicar que fazem parte do desafio, assim ficará mais fácil de encontra-los. Pode ser no título ou na introdução, mas não precisa de selinho especial nem nada.
A intenção deste desafio é como se fosse uma espécie de VEDA, mas com um prazo mais pequenito, visto que é uma semana e não um mês, e torna possível que tenhamos conhecimento de outros blogs (por isso é que devemos deixar o link aqui, para que todos os participantes possam ler os posts uns dos outros). Gostava muito que se juntassem a mim e que caso participem me avisem aqui em baixo nos comentários. E quero desde já dar agradecer ao Adan por me ter convidado a participar e principalmente dar-lhe os parabéns por esta iniciativa :)

1 comentário:

  1. Olha eu adoraria participar, mas eu não vou poder, porque eu vou viajar e também quero também descansar um pouco a cabeça, mas achei super CRIATIVO isso. Espero poder fazer essas postagens em uma próxima vez. Adorei a GIF do rapaz mostrando joinha hahahahaaha...Ficou irado.

    Olha minha querida, eu já quero aproveitar para te desejar um FELIZ NATAL de muito amor para vc e toda sua familia. Que em 2015 vc venha receber muitas bençãos e que vc também realize todos os seus sonhos tanto no pessoal como no profissional =] Tudo de bom viu? Em 2015 estaremos aqui se Deus quiser !!!

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderEliminar