quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Mostra a Tua Estante #1

Olá meus queridos!
Para quem não sabe o que é o Mostra a Tua Estante, e não leu este post, basicamente é uma rúbrica onde eu mostrarei a estante/prateleira dos leitores, por isso todos vocês podem participar. Para saberem como, leiam o post mencionado <3 fico à espera para conhecer os vossos cantinhos. A verdade é que ainda não houve muitas participações, mas algumas meninas decidiram participar, e uma delas foi a Daniela do Danii Reads.
Quero desde já agradecer-te do fundo do coração, caso estejas a ler este post, porque tens mostrado ser uma parceira realmente que comenta, passa sempre por aqui e participa sempre que pode :) Um enorme beijinho.




Olá! Sou a Daniela, tenho 17 anos e sou portuguesa. Adoro fantasia, o meu autor favorito é J. R. R. Tolkien e as minhas séries preferidas são Senhor dos Anéis, Harry Potter e as Crónicas do Gelo e do Fogo! Fora da fantasia também gosto muito de Percy Jackson, Maze Runner e The Infernal Devices. Não tenho uma maneira especifica de organizar as minhas estantes, a única coisa que faço é nunca separar séries ou livros do mesmo autor (a não sei que não tenha outra opção). A maneira como organizo os meus livros nas estantes é como acho que fica melhor, vou experimentando várias hipóteses e a que me chamar mais à atenção é a que fica.

Redes sociais:

Bjs :D
E então o que acharam da coleção da Danii? Eu tenho metade da série Crónicas de Gelo e Fogo na edição igual e quero muito ter também o resto. Não se esqueçam de participar ok? Afinal leitor que é leitor tem orgulho no seu cantinho e por isso eu quero ver todos aqui.
Beijinhos 

6 comentários:

  1. MY SHELFS!!!!
    Estão um bocado desarrumadas mas pronto.
    Bjs :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão maravilhosas kakaka se visses as minhas ...
      Mais uma vez obrigada por teres participado :P
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei a estante dela e esse projeto, se eu tivesse uma, com certeza eu mandava.
    Faz muito tempo que estou implorando por uma estante no meu quarto, e por enquanto nada, até porque nem tenho tantos livros, mas estou cansada de deixar eles empoeirando num canto. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode mandar foto do seu cantinho, memso que nao seja estante. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Oi Jess,
    que estante fofa! Achei o máximo essa coleção de Guerra dos Tronos. Se meu namorado ver, vai ficar doido, ele é muito fã da série.

    beijinhos e um lindo Natal

    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Kel :)
      Você tem de me enviar fotos da sua coleção hehehehe
      Beijinhos

      Eliminar