quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Tag - 7 símbolos de Natal

Olá leitores mais lindos do mundo :) Hoje trago-vos uma TAG que vi no Diário da Chris, e foi criada pela Catarina do Sonhar de Olhos Abertos e pela Silvana do Por Detrás das Palavras. Tem como objectivo respondermos a 7 perguntas, cada uma delas associada a um dos símbolos do Natal. Espero que gostem, e  passo desde já a todos aqueles que tal como eu adoram esta época <3



Pai Natal - Se pudesses presentear 3 bloggers que prendas gostarias de oferecer-lhes?
Para começar, o facto de ter de escolher 3 bloggers já se torna difícil não é? No entanto, eu decidi escolher 3 dos meus parceiros (e os outros que me desculpem) que são aqueles com quem mais falo, que comentam sempre, e pelos quais tenho um carinho muito especial. Assim sendo, à Dani do Danii Reads oferecia algo que envolvesse Harry Potter, ao João do John's Report oferecia um vale oferta para livros no Awesome Books, e à Kel do Por Uma Boa Leitura oferecia algo que tenha a ver com o nosso país (portugal) para ela embelezar uma das suas estantes. 
Grinalda - Qual a tua tradição familiar de Natal preferida?
Comer no chão :P Sim, é verdade, no dia 24 eu e toda a minha família jantámos no chão, e na verdade não sei muito bem o porquê, mas ambas as partes da minha família tinham essa tradição (penso que era porque ambas as famílias eram enormes e não cabia tudo à mesa) e por isso sempre se manteve. É algo que gosto muito, porque sempre adorei estar sentada no chão e não sei porquê mas acho que há um maior convívio. Há alguém que também tenha essa tradição? Quero saber :)
Árvore de Natal - Qual o teu acessório preferido para usar durante a época Natalícia?
Se por época natalícia se referem ao Inverno no geral, eu sem dúvida alguma que não troco os meus gorros e cachecóis, já no dia de Natal mesmo, não dispenso as minhas pantufas quentinhas, e mesmo que o Natal não seja em minha casa, eu levo-as sempre comigo pois sinto-me muito mais confortável.
Boneco de Neve - Qual o filme e/ou livro que não dispensas nesta altura do ano?
Não há nenhum livro ou filme específico, mas gosto de ler livros mais densos, e troco os meus géneros habituais (fantasia, distopia, sobrenatural) por outros (romance, romance histórico, chick-lits, ou no geral, livros densos). Algo que acontece por vezes, é a família juntar-se em frente à televisão (normalmente as mulheres) a ver o final de um realitty show, pois costumam terminar nesta altura ou no ano novo. 
Meias na Chaminé - Que três prendas gostarias de receber no Natal?
Basicamente gostava de receber LIVROS, roupa e algum produtinho de beleza ou bijuteria. Mas só LIVROS chegam-me perfeitamente ;)
Velas - Quem são as pessoas mais importantes que caminham a teu lado?
Nossa :o pergunta forte... Basicamente o meu namorado, o meu pai (que tanto faz por mim e por vezes nem mereço), a minha madrasta (que foi uma luzinha na nossa família) e a minha família e os amigos no geral.
Sinos - Quais são os teus desejos de Natal?
Gostava que me aparecesse uma luz e finalmente decidisse aquilo que quero fazer no meu futuro, pois este é o meu último ano no secundário e eu ainda não descobri a minha profissão de sonho :S Queria muito que todos os problemas familiares se resolvessem. E basicamente quero ser feliz, porque se isso acontecer, quer dizer que tudo aquilo que eu desejei ou poderia ter desejado aconteceu da melhor maneira.

E é isto :) Gostaram? Então não se esqueçam de responder nos vossos blogs. Um beijinho enorme para todos <3


Christmas is coming <3

2 comentários:

  1. Também vou responder à tag pois adoro o Natal ^.^
    Obrigado pelo vale hahaha :)
    Estou na mesma situação que tu, estou no último ano do secundário e ainda não sei o que quero seguir e não sei qual é a minha profissão de sonho!! :/ Espero que entretanto descubra!! :D

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico à espera para ver as tuas respostas hehehe
      De nada :)
      Eu gostava muito de trabalhar numa editora de livros, mas também me interesso pela psicologia.

      Eliminar