segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Teoria: Harry Potter e Hermione são irmãos

Oi bombons <3
Vi esta notícia no Burn Book e achei tão interessante que não poderia deixar de partilhar com vocês, porque eu sei que também amam Harry Potter (pelo menos a maioria ok? não é descriminação hehehe). O que anda  a invadir agora a internet é uma nova teoria de que Harry e Hermione poderiam ser irmãos e para isso encontraram várias causas. Decidi colocar diretamente a notícia do Burn Book, mas como eu estou a avisar aqui não é plágio ok? Muita gente ainda não sabe a distinção: eu estou a dar os créditos. Por isso é que o post estará em Português-Brasil e não Português-Portugal.

harry-potter-and-hermione-granger_1920x1200_39569
O mundo de Harry Potter é realmente incrível, né? O personagem já ganhou um hotel com o tema do filme e hoje em dia já existe até um curso sobre a história do bruxo na universidade! Com uma saga tão famosa no mundo inteiro, é claro que algumas teorias sobre o bruxo já foram criadas. E uma delas é que Harry Potter e Hermione Granger podem ser irmãos, segundo o site Movie Pilot! Confira a seguir alguns argumentos sobre o tema:

Os Potters esconderam o nascimento de seu primeiro filho dos Comensais da Morte

rs 500x196 140507132551 inseto harry 3 Teoria diz que Harry Potter e Hermione Granger eram irmãos! 
Durante o domínio de Voldemort, os Potters sabiam que sua filha Hermione corria risco, por isso a entregaram à uma família de Trouxas. Eles pretendiam fazer o mesmo com Harry, mas não foram rápidos o bastante.

Eles são conectados pelo sangue

rs 500x210 140422133657 tumblr lyq1ckFQ9U1qim7jao1 500 Teoria diz que Harry Potter e Hermione Granger eram irmãos!
A teoria diz que a um certo ponto da história, Hermione sabia que tinha uma ligação com Harry. Se ela tivesse o sangue de Lilly ela seria magicalmente capaz de protegê-lo, assim como sua mãe. Isso explicaria porque Hermione sempre esteve perto de Harry desde o começo, apesar de Harry e Ron sempre colocá-la em confusão e provocá-la. Só uma conexão de sangue poderia explicar tanta dedicação. Mesmo que Ron fosse embora, Hermione nunca abandonaria Harry. 

A família de Hermione sempre escondeu vários mistérios

Hermione 3 hermione granger 33150133 500 262 Teoria diz que Harry Potter e Hermione Granger eram irmãos!
Nós não sabemos quase nada dos pais de Hermione, a não ser o fato de que eles são dentistas. Além disso, ela ainda teve a habilidade de apagar a memória de sua família e mandá-los para Austrália, perto do fim da história. Nós sabemos que o vínculo de pais e filhos é muito forte e parece bem estranho que mesmo uma bruxa inteligente como Hermione, fosse capaz de exterminar as memórias que os pais tinham de sua única filha.

Hermione nunca demonstrou nenhum interesse romântico em Harry

rs 500x218 140730144019 tumblr lwp1uifqkg1qb9qh4o1 500 large Teoria diz que Harry Potter e Hermione Granger eram irmãos!
Hermione nunca se sentiu embaraçada com os rumores de que ela e Harry tinham algo a mais além da amizade. Nem mesmo quando Rita Skeeter começou a fazer fofoca sobre o relacionamento dos dois na escola.

É claro que eu não acredito nisto, até porque a própria J.K. Rowling está sempre a dar-nos novas curiosidades e se isto fosse verdade penso que ela já teria mencionado. No entanto é algo, que se caso a autora tivesse pensado mesmo, daria certo não acham? E assim já ia calar a boca daqueles que dizem que o Harry e a Hermione deveriam ficar juntos (o meu pai). O que acham?
Beijinhos

8 comentários:

  1. É um argumento e tanto! Também não desconfio da J.K Rowling.
    Quem fala isso! Não tem mais o que fazer e está procurando audiência e quer chamar a atenção.

    Atenciosamente: umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei. Quem pensou nisso, pensou realmente kakakaka
      Acho que essa teoria foi um trabalho numa das escolas que têm a disciplina sobre Harry Potter.

      Eliminar
  2. Adorei e calaria mesmo , para mim eles sempre foram irmãos ou parentes pois era bem estranho eles sempre juntos e sempre quando Harry ou Hermione estavam e apuros um dos dois sempre aparecia . Se ela não pensou nisto deveria ter pensado pois ia ser muito legal .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorava que isso fosse verdade. Ao contrário de muita gente, nunca achei que eles ficariam bem num caso amoroso.

      Eliminar
  3. Esta não me convenceu. :D Eu gosto deles como amigos. É perfeitamente normal rapazes e raparigas terem amizades sem algo mais na lista. E para quem diz que o Harry deveria ter ficado com a Hermione-> não sabem do que falam. Ron always <3 ahahaha

    Além de que me parece a mim que a J.K. Rowling disse recentemente que o Harry e a Hermione "deviam" ter ficado juntos :(.
    http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/02/jk-rowling-diz-que-hermione-deveria-ter-ficado-com-harry-potter.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eles eram bons amigos, mas eu gostava muito que esta teoria fosse verdade. Eu não gosto muito da Ginny (pelo menos a do filme, porque se a fizessem igual ao livro ela é bad ass) mas também não gostava que ele tivesse ficado com a Hermione.
      Beijo

      Eliminar
  4. Essa teoria não faz nenhum sentido, ela sempre esteve perto do Harry simplesmente porque é uma boa amiga, amigos são para isso: ajudar o outro quando precisa. A família da Hermione nunca apareceu porque a história é narrada no ponto de vista do Harry e em sua maioria em Hogwarts, como os pais da Hermione são trouxas, não teria porque aparecer lá. Até parece que a Lilian e o Tiago esconderiam a filha, eles a protegeriam até o fim, se fosse para dar os filhos que deixassem os dois juntos. E depois se Hermione soubesse disso, falaria pro Harry quando tudo terminou bem.
    A Hermione nunca se interessou pelo Harry por motivos óbvios: ela gosta do Rony ué.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que faz sentido, afinal tem todos os argumentos, mas sei que não é verdade, mas a autora poderia ter pensado nisso não é? Mas eu achoo também que eles são bons amigos e prontos.

      Eliminar