quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

[Wishlist] - Fevereiro 2015

Oi babies <3
Sim, eu sei, só faltam dois dias para o fim do mês e só agora é que eu trago a wishlist, mas acontece que eu tinha avisado na primeira vez que só faria se tivesse pelo menos quatro livros desejados, e como eu não tinha, este mês não ia haver. Mas eis que as editoras anunciaram uns lançamentos muito bons e PUP, lá veio a wishlist e até com um extra, por isso em vez de quatro livros, tem cinco.


Redimida de P. C. Cast e Kristin Cast - Finalmente o último livro da série Casa da Noite (House of Night). Apenas me faltam ler este e o anterior e depois terei de me despedir de uma das minhas séries favoritas :S

Em Busca do Final Feliz de Paula Pimenta - Antes de mais tenho de dizer que fiquei muito chateada por este livro que deveria corresponder ao quarto e último, ter sido dividido em dois volumes, o que apenas fará com que gastemos mais dinheiro, mas enfim... Eu tenho de saber o que acontece com a Fani e o Leozinho depois daquele final n'O Guião Inesperado.

Redenção Maravilhosa de Kami Garcia e Margaret Stohl - Mais um final de uma das minhas séries favoritas <3 e mais uma vez a minha infelicidade por causa da capa. Não dá para ver na imagem, mas ao vivo as letras são de um laranja (e não amarelo como faz parecer) fluorescente horrível -.-

O Poço da Ascenção de Brandon Sanderson - O primeiro volume desta trilogia (O Império Final) surpreendeu-me mesmo muito e por isso eu quero continuar. E se sei criticar também sei parabenizar, e dou os parabéns à editora porque as capas desta série são lindas.

A Quimera de Praga de Laini Taylor - Este é o tal do "livro extra" porque na verdade eu até já o baixei em e-book para ler no Kindle, mas então foi lançado em Portugal com esta capa maravilhosa e por isso eu preciso dele na minha estante. Pronto, fazer o quê?!

Aproveito para vos dizer que desde que tive o Kindle decidi (embora me tenha custado) fazer uma pequena seleção dentro da minha wishlist, daqueles livros que eu realmente preciso ler em livro físico e quero ter na minha estante, e os restantes lerei em e-book. Por isso, podem ver aqui a minha wishlist completa até agora.

Beijinhos

10 comentários:

  1. Olha eu não li ainda nenhum dos livros da Paula Pimenta, mas tenho bastante curiosidade de conferir, pois todos falam maravilhas dessa série e tenho certeza que são ótimas. Espero ainda ler os livros e conhecer a autora pessoalmente, porque na Bienal de SP foi uma loucura de tanto fã que tinha na fila. Mas mesmo assim quem sabe um dia eu ainda dou sorte de pegar um autografo com a mulher =x

    Enfim...Adorei saber da novidade do livro novo da Paula Pimenta.
    Agora tem também o outro livro GAROTA POP que vai ser lançado vc viu?
    Estou doida para comprar pra ontem =x

    Enfim

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-sempre-foi-voce.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma série fofa e para ler num momento leve e descontraído, mas óbvio que é mais indicado para os jovens :) Adorava poder conhecê-la <3
      Cá em Portugal ainda não temos Bela Adormecida e por isso também deve demorar a chegar a Garota Pop. Mas eu vi sim, e a capa está linda...
      Beijo

      Eliminar
  2. A Quimera de Praga já está a caminho cá de cada. estou tão curiosa!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte a tua hehehehehe :P
      Depois quero saber o que achaste.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Ainda no sabado passado estive com Poço da Ascensão na mão mas custava 26€ :/
    Gosto bastante da capa portuguesa de Daughter of Smoke and Bone, espero que quando o leres gostes!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto o livro é carote, mas também é enoooorme. Vou compra na wook pois compensa.
      Quero muito ler e fiquei apaixonada pela capa <3
      Beijo

      Eliminar
  4. Penso o mesmo sobre fazer uma "seleção" dentro da wishlist. Alguns livros eu necessito ter na estante, porém não todos. Enfim, a A Quimera de Praga tem mesmo uma capa linda, li o 1º da série esse mês e gostei.

    http://queroserbookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu achei que já estava na altura de fazer esta seleção, se não nunca sabia realmente quais livros queria comprar e não podia comprar todos.
      Muita gente diz que gosta e eu estou muito curiosa :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Oie!

    Eu AMEI "Minha Vida é um Filme" (ou "Fazendo meu filme" aqui no Brasil). Os livros são ótimos! E é uma pena que você vá ficar curiosa e ter que comprar mais um volume, ao invés de terminarem em apenas 4 deles.

    Eu peguei uma edição portuguesa do livro para ler e achei bem engraçada a linguagem! Realmente, por mais que os dois países falem português, temos muita diferente no modo de falar, né? Acho isso muito fixe (hehehe)

    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi fofa
      É mesmo! Foi apenas uma estratégia da editora porque assim ganharão duas vezes mais :/ é muito chato
      É verdade! Eu falo português e portugal direitinho, mas a escrever já fujo um pouco para o português do brasil e vê-se isso nos meus posts. Isso acontece porque eu leio muito e-book em pt-br, leio muito blog do brasil e maioria dos canais que eu sigo são brasileiros também, então eu acho que penso em pt-br kakakakaka
      Beijos

      Eliminar