segunda-feira, 9 de março de 2015

Dia da Mulher

Olá meus amores!
Antes de mais eu venho pedir imensas desculpas pela minha ausência do blog. Estas últimas semanas de aulas do segundo período são cheias de provas, trabalhos e oralidades e tenho andado tão cansada que já desde inícios de Fevereiro que nem ler consigo. Mas em breve voltarei em força com os posts a que estão habituados. Devido a tudo isto também não tenho tido muito tempo para visitar outros cantinhos e por isso peço especial atenção aos blogues parceiros a quem eu dou as minhas sinceras desculpas.

Mas agora vamos falar de coisa boa! Eu sei que foi ontem, mas quero dar os parabéns a todas as mulheres do mundo, em especial é claro, a todas as mulheres leitoras <3 Apesar de ter deixado passar o dia sem postar nada, ainda pretendo durante esta semana fazer algum tipo de post especial, até porque Dia da Mulher não é apenas dia 8 de Março, ou pelo menos não deveria ser, porque mulher tem de ser valorizada, respeitada e lembrada todos os dias ;) Por isso aguardem ok? Para terminar deixo-vos com uma música que transmite nada mais nada menos do que todo o poder feminino <3

Sem comentários:

Enviar um comentário