terça-feira, 14 de abril de 2015

[Wishlist] - Abril 2014

Oi oi lindinhos <3
Para quem não sabe, eu fiz anos dia 3 deste mês, e nem sequer me lembrei de fazer uma wishlist  em Março especial, mas o que acontece é que também raras são as pessoas que me oferecem livros em datas comemorativas, por isso também de pouco ou nada teria valido. Mas como em Abril entraram alguns livrinhos para a minha lista, decidi vir cá mostrar-vos :)
Quatro de Veronica Roth - Se eu era daquelas que não morria de amores pelo Quatro, agora pertenço sem dúvida alguma aos seus clube de fãs, após ter lido Convergente (quem leu entende) e também depois de ter vistos as adaptações. Por isso quero muito este livro que reúne contos pelo ponto de vista do Quatro/Tobias.

Slated de Teri Terry - Quando li a sinopse deste livro, que já saiu no Brasil faz algum tempo, decidi logo que o queria ler e até já tinha baixado o e-book. No entanto, na semana passada deparei-me com ele na Fnac e fiquei completamente admirada, pois não sabia mesmo que ele entretanto já tinha sido lançado cá.

O Complexo dos Assassinos de Lindsay Cummings - Um livro que me fez revirar os olhos quando soube que se tratava de uma distopia e vi esta capa. Pensei que seria uma imitação rasca de Jogos da Fome, mas então decidi ler os capítulos disponibilizados pela wook, e fiquei rendida. Penso que apenas a escolha da capa tenha sido infeliz, mas a história tem potencial.

Cress de Marissa Meyer - Li Cinder no Verão doa no passado e gostei, mas de facto não fiquei a morrer pela continuação. Entretanto, as meninas do Algodão Doce para o Cérebro falaram tão mas tão bem, que foi impossível a curiosidade não vencer e por isso acabei por encomendar Scarlet (que entretanto ainda não chegou) e por isso Cress entrou também para a wishlist.

A wishlist continua a aumentar e são poucos os livros que vêm cá para casa, mas tenho pelo menos conseguido controlar o impulso de comprar livros baratos mas que não estão na lista. Há algum que também esteja na vossa listinha? Já leram algum deles? O que me têem a dizer? Bejinhos

4 comentários:

  1. Parabéns atrasados :D
    O complexo dos assassinos tem uma história que me chama mas a capa ainda não me convenceu... vou esperar.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados Jessie! <3
    Bem daqui já li o Quatro e o Cress! Espero que gostes do Scarlet para mim é o mais fraquinho mas depois o Cress é muito bom. O Quatro é giro e como é contos lê-se num instante.

    Ainda não sei se leia o Slated e o Complexo...estou farta de distopias. :(

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá. Desde já parabéns :)
    Em relação aos livros pretendo ler "Quatro" (tenho acompanho os anteriores mas ainda falta-me ler o Convergente...), tenho Cinder para ler por isso não tenho ainda opinião fundamentada apenas li muito boas opiniões sobre os livros. Curiosamente publiquei no meu blog sobre o complexo dos assassinos :p mas ainda não me decidi se vou ou não comprar o livro. A minha lista de leituras aumenta cada dia mais por isso tento controlar-me um pouco :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi Jéssica, parabéns atrasados!!
    Desses livros eu só conheço Quatro, que não me interessei muito em ler. Acho muito legal ver como os livros aí em Portugal são diferentes daqui em muitos aspectos (como o Jogos da Fome de que sempre falo). Ao bater os olhos em O Complexo dos Assassinos também pensei que seria uma cópia (fajuta) de Jogos Vorazes. O arco, a fonte do título, até o foguinho! E ainda descobrimos que é uma distopia. Acho tanta cara de pau dos autores publicarem um livro assim...
    Minha wishlist continua aumentando e eu estou me privando de comprar livros até terminar pelo menos metade de todos aqueles que comprei e ainda não li. É triste, é doloroso, mas estou sobrevivendo aqui nessa sofrência hahaha

    Abraços, Adan
    http://mundosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar