segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Bem-vindo Outono!

E hoje começa oficialmente uma das minhas estações do ano favoritas! Muita gente não me entende, pois a maioria dos adolescentes quer é sol, praia, viagens e nada de aulas, e com certeza o Outono não é nada sinónimo disso, no entanto, eu não consigo deixar de amar este tempo! Quem é leitor ou viciado em séries e filmes tem de concordar comigo que, sabe mesmo bem fazer aquilo que mais gostamos, dentro de um pijama quentinho, enrolado numa manta e ainda com um chá ou café quente nas mãos. Para além disso, para amantes de moda, como eu, é uma época em que temos muito mais escolha. Enquanto que no Verão resume-se quase sempre a uns calções e um top (pois o calor não permite muito mais), no Outono/Inverno lá veem as meias com padrões bonitos, os cachecóis e lenços, os gorros, as luvas, as sobreposições. É uma variedade que me deixa super feliz! Mas como se não bastasse, eu adoro o barulhinho da chuva e dos carros quando passam no piso molhado, do cheiro da terra molhada, das folhas secas... Tenho apenas a dizer que amo esta estação e espero que agora percebam melhor o porquê, e quero saber quem se identifica :)

Beijinhos

9 comentários:

  1. Super me identifico com você! Também adoro o outono <3 Além desses pontos positivos que você citou, existem vários outros que me fazem gostar tanto dessa estação.
    Adorei o post.

    xoxo
    foradocontexto.tk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh *-* O Outono tem muitos mais pontos positivos, mas achei por bem escrever só alguns hahahaha O Outono é maravilhoso. Obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estou totalmento de acordo adoro o inverno e o outubro.
    É muito bom tar enroscada a ler um livro a ouvir a chuva la fora :-)

    ResponderEliminar
  3. Oie
    Também adoro o outono, a paisagem fica linda né?
    Mas agora, nós estamos entrando na primavera, não é?
    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Vocês no Brasil estão a entrar na Primavera, mas cá em Portugal é Outono ;)
      Beijo

      Eliminar
  4. Ah!!! O outono :) Ele consegue ser mais bonito que a Primavera. Amei a postagem :)
    Bjsss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Olá! :3
    Concordo com o que disseste apesar de preferir o verão por ser a estação em que faço anos e em que posso passear mais sem ter de me preocupar em molhar quando sair de casa :C
    Amei o post!! <3
    Muitos beijinhos!! :*** <333

    http://jm-just-me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar