segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Vida da Blogger | Não colocada!

Apeteceu-me apenas desabafar um bocadinho e penso que o blogue é um bom lugar porque talvez encontre pessoas que passem pelas mesmas coisas que eu. Não ando com muita vontade de ler ultimamente, mas sei que isso vai mudar em breve. Porquê? Vários lançamentos fantásticos este mês que eu vou tentar comprar e ainda dois livros que eu já quero há muito tempo ler e que encontrei em e-book. Ando também um bocadinho desanimada porque, apesar de até já estar a contar entrar numa faculdade privada, é triste receber um e-mail a dizer "NÃO COLOCADA, por apresentar nota de candidatura inferior ao último colocado em todas as opções indicadas blá blá blá...". Ainda por cima torna-se irritante chegar ao facebook e ver toda a gente a publicar onde é que foi colocado e não sei mais o quê. Inveja alheia? Com certeza! E por isso durante esta semana não entro nesta rede social #exagero

Mas nem tudo são coisas más! Ainda ontem eu e o Pedro fomos com alguns amigos para o Parque Aquático de Amarante e foi um dia super bem passado. Só lá tinha ido uma vez à uns anos atrás mas nem me lembro bem e não penso que tenha sido tão divertido. Claro que mesmo assim, eu sou eu, e tinha que mostrar que sou uma desastrada e "queimei" o braço porque tentei abrandar num dos escorregas... mas pronto! Mesmo não havendo resenhas para escrever por aqui, nem muito entusiasmo, vou tentar continuar presente com outro tipo de posts ok? ;)

Beijinhos

8 comentários:

  1. Também fiquei triste por não ter entrado na pública, mas adorei a privada onde andei e não trocava por nada. Sei que foi um investimento muito alto, mas a experiência que tive foi mt boa :D Vá não fiques assim :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero gostar de andar na Lusófona :) Espero que corra tudo bem. Obrigada e beijinhos

      Eliminar
  2. Sei bem como é isso, também não consegui entrar em uma pública, mas continuei estudando para tentar uma vaga lá. É desesperador e doí bastante, mas não deixe isso te desanimar. É sempre assim, parece que o mundo inteiro conseguiu passar menos você, mas não é verdade. Relaxa que as coisas acontecem do jeito que tem que acontecer. As vezes uma particular pode ser melhor que uma pública. Não desanime, ein?
    Beijos

    http://mundodeleitora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oi Jéssica.
    Tenho certeza que você vai conseguir da próxima vez! E não desanime flor. Mas volte com as leituras, elas vão até te deixar mais animada <3
    Beijinhos,

    Paula Santos-http://leitoraneurotica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já consegui voltar com as leituras e tenho andado mais animada. Obrigada pelo apoio <3

      Eliminar
  4. Oh pah lamento :( Mas vais conseguir entrar noutra universidade ou encontrar um curso que gostes, pensa positivo!! <3
    Quanto à queimadura do escorrega, espero que estejas melhor :3

    Muitos beijinhos e boa sorte!! <3 <3

    (P.S.: ando atrasada no que toca a ver blogs e é por isso que só estou a comentar agora :/) <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entrei para a Lusófona :) As aulas começam dia 1 de Outubro e estou ligeiramente entusiasmada. Obrigada pelo apoio <3 Quanto à queimadura já passou, fiquei foi com uma espécie de cicatriz onde a pele foi queimada, mas não é nada que se note muito e acho que acabará por passar.
      Beijinhos

      Eliminar