domingo, 8 de novembro de 2015

[Pipoca Literária] - Alice Através do Espelho

Muita gente é apaixonada por Alice no País das Maravilhas, e agora eu vou confessar que apesar de ser um clássico, eu nunca o li, e apesar de já ter tentado, ainda não ganhei aquela vontade e acabei por abandonar. Mesmo aquela versão animada da Disney nunca foi um filme que eu gostasse muito quando era mais nova, mas tudo mudou quando o Tim Burton, com a Disney, lançou a adaptação com o Johny Deep. Eu amei o filme, até porque o Johny é um dos meus atores favoritos, e como o filme saiu à cinco anos no dia do meu aniversário, foi de facto algo especial.

Então tudo isto para dizer, que podem imaginar a minha alegria quando soube que ia ser lançado o segundo filme - Alice Através do Espelho  (Alice In Wonderland: Through the Looking Glass), e posso dizer-vos que desta segunda história eu não sei absolutamente nada. E posso jurar que não sou a única, admitam! Muita gente conhece apenas o primeiro conto, e muitos nem sabiam da existência de um segundo. No entanto, isso em nada muda a minha excitação, aliás, faz com que queira ver ainda mais. Deixo-vos o trailer e alguns pôsteres que já estão a ser divulgados.









Estreia: 27 de Maio de 2016

Beijinhos

6 comentários:

  1. Oii jessica

    Eu sou apaixonada pela história de Alice, e mais ainda apaixonada pelo Johnny Depp, acho ele um ator maravilhoso... Estou ansiosa para conferir Alice através do Espelho, o elenco de atora é ótimo e esse clima surrealista da história me encanta

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderEliminar
  2. CARAMBA CARAMBA
    Eu já li Alice Através do Espelho, mas não lembro de nadica de nada! Mas tô super animada com o filme. Parece que vai ser incrível, com maravilhosos efeitos especiais!
    E JOHNNY DEPP

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Amo demais a adaptação de Tim Burton e não vejo a hora da estreia de Alice Através do Espelho! A leitura também é ótima, super recomendo! E Johnny Deep nem preciso dizer nada ♥♥♥♥
    Abs!
    http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar