sábado, 6 de fevereiro de 2016

[Pipoca Literária] - Como Eu Era Antes de Você

Parece que toda a gente no mundo, menos eu como sempre leu o livro e adorou. E poucos foram os fortes que não largaram uma lagrimita... incluindo os homens. No entanto, nunca tive vontade de ler, porque parece que sempre que alguma coisa é aclamada pela maioria, eu não costumo gostar. Mas depois deste trailer, sei que preciso urgentemente de ler.

Mas convém falar um pouquinho sobre a história não é verdade? Afinal nem toda a gente anda por dentro dos assuntos. "Me Before You", ou "Como Eu Era Antes de Você", apresenta-nos a Will que é um rapaz rico e super bem sucedido que sofre um acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele torna-se depressivo e contrata uma rapariga para o ajudar, que acaba por o surpreender com a sua alegria, modéstia e que lhe quer provar que ainda há razões para viver.
Lendo a sinopse parece a típica história cliché e foi por isso que nunca tive vontade de ler. Mas acreditem que o trailer é capaz de anular qualquer tipo de preconceito e faz nos querer correr direitinhos ao cinema. Já disse ao Pedro que queria ver no cinema e quando ele soube que era uma romance já torceu o nariz e já estou a prever que vou ter de o arrastar. Como se não bastasse, os protagonistas são Emilia Clarke, a nossa poderosa Daenerys de Game of Thrones, e Sam Claflin, o nosso eterno Finn de The Hunger Games.

Quem é que também está ansioso pela estreia? Já leram o livro? O que acharam? E o trailer? A música do Ed Sheeran é tão bonita não é? Contem-me tudo <3

Beijinhos

8 comentários:

  1. o filme será lindo, disso tenho certeza, seu enredo comovente levará os telespectadores as lágrimas!
    eu mesma ja me vejo lendo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho de ler o livro. Estou com esperanças de recebê-lo este mês ^-^
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. E gostaste muito? O filme eu quero ver no cinema, mas vou tentar ler o livro primeiro.

      Eliminar
  3. fiquei com mt vontedade de ler o livro

    ResponderEliminar
  4. Eu já li o livro e eu chorei tanto com o final (que não vou dizer), mas eu recomendo que leias o livro porque é fantástico. Espero que depois faças um review.
    Bjs

    ResponderEliminar