quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Tag - Divertida Mente

Olá meus amores, tudo bem? Vi esta tag, sobre a animação Divertida Mente (Inside Out), no canal do Leo, Um Leitor a Mais, e como vi o filme recentemente e amei, achei que deveria responder. Além de que são pouquinhas perguntinhas, cada uma relacionada a uma das emoções, e é muito rápido para responder. Quero convidar toda a gente que gostou do filme  afazer também e a deixar o link nos comentários, ok? 

Alegria : O livro que mais te traz felicidade.
É precio falar?! hehehehe Harry Potter com certeza. É óbvio que há muitos outros livros que também me deixam com aquela sensação de felicidade quando acabo de ler, mas Harry Potter é diferente. Eu fico feliz só de ver os meus livrinhos na estante, ou apenas quando ouço alguém mencionar a série, ou os livros. Harry Potter é tudo na vida de uma pessoa!

Nojinho : O livro mais nojento que já leste.
Complicado, porque como sou muita medrosa, nojentinha e todas essas coisas, como nunca leio livros de terror ou suspense, é difícil encontrar algo que se insira nesta categoria. Mas vou escolher Coraline, porque algumas cenas deixavam-me arrepiada e metiam-me alguma impressão, principalmente no filme, e é o que mais se aproxima da sensação de nojo.

Medo : O livro que mais te assustou.
Como eu disse acima, eu realmente sou medrosa, tudo me arrepia e deixa assustada, então eu tento não ler coisas desse género. No momento, um livro que eu me lembro de ter lido e ficado com medo foi Laços que Perduram, do Nicholas Sparks, porque tem algumas cenas de um stalker que me deixaram arrepiada.

Tristeza : O livro que mais te fez chorar.
Sem dúvida alguma, Marley & Eu. Eu li duas vezes e das duas vezes eu chorei como se alguém muito próximo tivesse morrido. Sério, num filme ou nos livros podem morrer pessoas? Pode. Podem morrer animais? Não! Meus queridos autores e realizadores, não façam isso. Pode morrer toda a gente, se o cão sobreviver, tá bom pra mim.

Raiva : O livro que te deixou irritado.
Não consigo me lembrar de nenhum, a não ser O Resgate do Tigre (resenha), que me deixou irritada apenas porque acabou de uma forma que me deixou mesmo ansiosa pela continuação. Lembro-me de ter ficado realmente irritada com a autora e de dizer a toda a gente que aquilo não é maneira de se acabar um livro hahahaha


Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi, vim aqui conferir suas respostas para esta tag linda.
    Também chorei muito com Marley & Eu e sei que sempre que ler ou assistir o filme, irei chorar litros.
    Leia Por Lugares Incríveis, vale cada lágrima!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ter vindo cá hahahaha
      Vou ler sim :) acho que vou deixar para este verão
      Beijinhos

      Eliminar