sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Tag - Travelling Around The World

Olá tudo bem? :) Encontrei esta tag no blog Loudest Mind e decidi responder. Não sei se vocês sabem, acho que já referi aqui algumas vezes, mas eu nunca viajei na minha vida. Nunca fui muito longe cá em Portugal, apenas cidades visinhas em visitas de estudo, e muito menos fora de Portugal. Mas é um grande sonho que eu tenho, e pretendo viajar e conhecer lugares novos, quando for independente economicamente. Por isso achei esta tag interessante e decidi responder. Caso vocês adorem viajar, ou tal como eu tenham esse sonho, respondam também e deixem o link nos comentários, ok?

1 - Abdicavas de um ano que podias gastar na faculdade para viajar durante esse ano?
Se dependesse de mim, sem dúvida alguma. No entanto, é o meu pai que me paga a faculdade, além de que ele já não gosta de o facto de eu estar atrasada dois anos por mudar de curso, por isso acho que tenho a responsabilidade de me esforçar, visto que ele se esforça para me pagar as proprinas, não é verdade? Mas imaginemos que me tornava milionária hehehe, nesse caso seria uma decisão minha, e eu preferia viajar.
2 - Qual é mesmo o lugar que queres visitar a todo o custo?
Eu quero muito ir à Disney. Sério, pode parecer infantil, mas eu cresci com os clássicos e é algo que faz parte da minha vida. É um local que faço mesmo questão de visitar, seja em Paris, no Japão, ou em Orlando, eu quero é visitar a Disney. Também gostava muito de conhecer o Parque Temático do Harry Potter em Orlando, mas é uma viagem mais cara, por isso, um passinho de cada vez.
3 - Se não fosses da tua nacionalidade (seja ela qual for), qual gostavas de ser?
Brasileira. Juro! A minha mãe diz-me que quando eu era pequenina e brincava com as barbies ou os nenucos, eu fazia sempre o sotaque do Brasil, porque eu amo. E não sei se reparam, mas muitas vezes eu utilizo aqui expressões do Brasil, e muitas pessoas nem sabem que eu sou portuguesa devido à forma como eu escrevo. Se alguém aí me quiser adotar, me diz que eu vou! :D
4 - Com quem gostavas de compartilhar uma viagem?
Adorava viajar com o meu pai principalmente para a Disney. Na verdade é um sonho nosso, porque foi ele que me ofereceu todos os filmes e era ele que via comigo. Ele adora animações, e ele fez-me uma promessa, que pretende cumprir, que é de me levar à Disney um dia. Para além disso, gostava de viajar, independentemente do lugar, com o meu namorado e os amigos, porque acho que onde quer que fosse ia ser super divertido.
5 - Quais são os teus essencias para levar numa viagem?
Não sei propriamente, visto que nunca viajei, mas acho que não abdicava do meu kindle e do meu telemóvel, ou de uma câmara fotográfica, para poder registar todos os momentos. Tendo isto, eu não precisava de mais nada hahaha
6 - Qual a tua cidade favorita no mundo inteiro?
Não conheço nenhuma a não ser as de Portugal, e mesmo assim conheço poucas, mas acho que ia adorar Londres. Não sei bem porquê, mas há algo que me chama, e era outros dos lugares que eu ia adorar poder visitar um dia.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Passei aqui pra divulgar meu blog, que ainda está no início, então se puder visitar e seguir, vai ajudar muito!
    silencio-colorido.blogspot.com.br
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lays, tudo bem, obrigada :) Eu até visitava, se você tivesse feito um comentário construtivo sobre o post e só depois divulgasse ;) Obrigada por visitar

      Eliminar