quinta-feira, 24 de março de 2016

[Vejo e Recomendo] - Legends of Tomorrow


Qual é a série?
Legend sof Tomorrow (Lendas do Amanhã), spin-off de The Flash e Arrow.
 
Atualmente está em que temporada?
Ainda vai na primeira (não sei se terá mais), mas espero que sim. 

Média de duração dos episódios
Rondam os 45 minutos. 

Fala de quê?
No ano de 2166, o imortal Vandal Savage está prestes a conquistar aquilo que sempre quis, o total caos e destruição da humanidade. Enquanto o mundo sucumbe, o mestre do tempo Richard Hunter tenta resolver as coisas por conta própria, para isso ele viaja 150 anos no passado a fim de selecionar uma equipa de heróis e bandidos que o possam ajudar na missão de salvar o mundo. Juntos, este grupo inesperado fará de tudo para derrotar Savage, ao memso tempo que aprendem como é fazer parte de uma "equipa" e a ser heróis. 

Porque começaste a ver a série?
Por ser uma ligação com as séries The Flash e Arrow, na verdade, junta vários personagens que apareceram em ambas as séries e alguns eu gosto bastante por isso decidi ver o primeiro episódio e gostei, pois segue a mesma "onda".
 
Recomendas para quem gosta de...?
The Flash, Arrow, super-heróis e viagem no tempo.
 
Personagem preferido e por quê...
Acho que talvez o Capitain Cold (Wentworth Miller) porque ele é muito sarcástico, e acho o trabalho do ator fantástico, e também gosto muito do Ray Palmer (Brandon Routh) porque é um fofo.
O que mais gostas na série?
Gosto muito do facto de ter sempre algumas piadas pelo meio, não sei muito bem explicar, mas acho que quem vê The Flash e Arrow vai entender.

Trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário