terça-feira, 5 de abril de 2016

[Resumos do Mês] - Março de 2016

A imagem não é minha!
Confesso que pensei que tinha lido muito menos este mês, mas quando fui ver reparei que não foi nada mal. O mesmo não se pode dizer em questão de filmes, visto que só vi um, mas valeu a pena. Já as séries, não foram muitas, mas foram maravilhosas!

Livros
A minha primeira leitura deste mês foi Viver Depois de Ti da Jojo Moyes (resenha), e não vou falar muito sobre ele, pois já tem resenha aqui no blog. Logo de seguida, parti para O Mar Infinito, continuação d'A 5ª Vaga (crítica), e até agora estou ainda a tentar processar aquilo que o livro me trouxe, mas posso dizer-vos que estou ansiosa para o segundo filme, que se estiver tão bom como o primeiro, então será ótimo. Como ando viciada na série Shadowhunters, decidi dar uma segunda oportunidade aos livros e, por isso, reli A Cidade dos Ossos (resenha), que me fez ver como eu realmente odeio muitooos dos personagens, mas não consigo deixar de amá-los na série. Mesmo assim, pretendo continuar a ler os seguintes, para poder entender as diferenças entre os livros e a série. Logo de seguida, li P.S. Ainda Te Amo, concluindo assim a duologia, e eu quero realmente ter estes livrinhos na minha estante, porque me identifiquei bastante, e ainda pretendo fazer resenha. Finalmente consegui concluir Orgulho e Preconceito da Jane Austen, e também é um livro que faço questão de escrever a minha opinião no blog, por isso aguardem. Por fim, li O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares e, meu deus, eu deveria ter lido há mais tempo, e pretendo escrever uma resenha e também ver o filme mal ele seja lançado nos cinemas.


Filmes
Em Março vi apenas um filme, mas foi ótimo, pois foi a conclusão de uma série de livros que eu amo. The Mockingjay - Parte II, deixou o meu coração apertadinho, e embora algumas alterações me tenham deixado irritada, continuo a achar que a adaptação desta série foi uma das melhores que já vi, filme após filme. 

Séries
Voltei a ver The 100, uma série que não estava com vontade de continuar a assistir, porque o final da segunda temporada irritou-me muitooo, mas não me arrependi de ter voltado e já estou viciada. Comecei também uma série nova - Legends of Tomorrow - que é um spin-off de The Flash e Arrow, por isso eu já sabia que ia adorar. Por fim, e não menos importante, continuei a ver Shadowhunters que chegou ao fim da primeira temporada, e já tem confirmação da segunda.
GIF - yes

Música
Quem é fã de Shadowhunters vai com certeza reconhecer a música, que acompanhou a minha cena favorita de toda a série, o beijo entre o Alec e o Magnus. Que momento mais lindo, vi umas 50 vezes e não me canso de ver, e é impossível sempre que ouço a música não me lembrar disso. #Malec <3

Jogos
Agora falando de jogos para a playstation 4, eu preciso do Far Cry Primal, por isso quem quiser me oferecer esteja à vontade. Eu assisti ao gameplay inteiro, gravado pelo Edu do BRKsEDU, que já agora eu aconselho o canal para quem gosta de jogos. Ele é super engraçado, é brasileiro, por isso ótimo para quem não entende inglês, e ele é muito engraçado, por isso eu gosto muito de o ver a jogar. Não sou muita boa a explicar jogos, então o melhor é mesmo verem o trailer e perceberem o quanto é sensacional.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Jéssica!
    Já li O Mar Infinito e adorei. Mais que o primeiro. Quero muito ler O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares. Não assisti nenhuma das séries mencionadas e não conhecia esse jogo (mas gente que capa legal *-*). Você fez bastante coisas em março, parabéns!
    Abs!

    Participe do nosso sorteio Clássicos Infantis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Juliana :)
      Obrigada ahahahaha O jogo é muito bom e eu nem ligo assim muito a videojogos.
      Beijinhos

      Eliminar