terça-feira, 7 de junho de 2016

[TBR] - Junho de 2016

Decidi que a partir de agora vou "programar" as minhas leituras, visto que participo em vários desafios e acabo por perder imenso tempo a escolher o que vou ler. Não prometo que vá fazer sempre, mas digamos que é uma experiência e que se correr bem vou continuar a fazer. 

   
No final do mês passado comprei After - Depois do Desencontro e Príncipe dos Espinho e já estou a ler ambos neste momento, por isso com certeza farão parte das leituras de Junho. Pretendo também ler Cidade de Vidro, para assim continuar com a série e poder ter uma opinião formada, para além de que talvez consiga começar a gostar tanto dos personagens dos livros quanto gosto deles na série (difícil, mas...). Também quero muito ler Escola de Vilões, que me ajudará a eliminar os desafios "livro com capa linda" e ainda "um livro de contos atual". Por fim, preciso imenso da vossa ajuda, porque para um dos desafios deste mês tenho de ler algo erótico, que é completamente fora da minha zona de conforto. Os únicos livros que li do tipo foi a trilogia Cinquenta Sombras, que por acaso gostei bastante, mas desde então que não me interessei por mais nada do género. Por isso, queria que me aconselhassem livros "hot", mas que não façam parte de uma série. Em último caso, acho que lerei Grey, mas queria algo diferente, por isso bora lá dar sugestões ok?

Beijinhos

22 comentários:

  1. Oi Jéssica, espero que você consiga seguir sua programação de leituras. Eu não consigo fazer isso pois sempre acabo mudando de ideia, incluindo um título a mais, enfim, não dá. Desses que você citou, tenho interesse em ler Escola de vilões e Grey. Como sugestão, lhe indico a leitura de Encruzilhada, de Kasie West. Esse livro me veio na cabeça agora porque estou ansiosa para ler o segundo, e é uma história bem legal caso você não tenha lido ainda.
    Boas leituras!
    Beijos, Fer

    ResponderEliminar
  2. Acho super bacana organizar as leituras, eu também faço isso e dá muito certo :)
    Desses seus livros eu ainda não li nenhum, mas o Grey eu já li e para mim foi uma decepção, mas vejo muita gente por aí super amando o livro e espero que se você ler, possa ter uma opinião diferente da minha e possa gostar do livro. Menina, tá difícil de dar uma dica de livros hot, eu amo esse gênero e sempre leio algum, mas a maioria é de série, mas vou dar minha dica assim mesmo porque é uma série super curta e as leituras são mega rápidas. A Sada Encantadas. Vale a pena, são releituras de contos clássicos mas com muito toque de erotismo. São apenas três livros e estão sempre em promoção no submarino, comprei a trilogia por 29,00.

    ResponderEliminar
  3. Comecei a programar as minhas leituras mes passado, com o objetivo de desafogar a estante de livros não lidos que eu tenho... Das suas escolhas, eu não leria After porque o pouco que já ouvi dele, me deixou sem interesse. Os outros achei bem empolgantes e anotei para pegar mais informação.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá Jéssica,
    Adoro fazer TBR, faço todos os meses. Quase nunca consigo cumprir, mas não desisto rs.
    Dos citados, li apenas Cidade de Vidro e não gostei muito, mas é um livro bacana.
    Estou curiosa para ler After, mas tenho um pouco de receio. Agora, ler Escola de Vilões é uma vontade que tenho há muito tempo.
    Não tenho vontade de ler Grey, mas desejo boa sorte rs.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Leia Cidade de Livro assim que possível. A série de livros é incrivelmente superior à série de televisão, então se você gosta, você com certeza vai amar os livros. Eu, por ter lido os livros primeiro, DETESTO a série, mas assisto porque Clary e Jace são OTP para sempre.
    Grey é muito bom também, recomendo, principalmente se você tem curiosidade em saber sempre o que os outros personagens da trama estão pensando, esclarece muitas dúvidas.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Ola Jess adorei a escolha dos livros, estou querendo começar a ler a série After, amo Instrumentos Mortais você vai amar Cidade de Vidro, Escola de Vilões é outro livro que pretendo ler, bem bacana se programar assim muito livros parados serão lidos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderEliminar
  7. Oi
    Ótimas escolhas.
    É importante programar mesmo, pois são tantos livros que acabamos nos perdendo.
    Da sua lista, quero ler Escola de Vilões.
    Boas leituras.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderEliminar
  8. Nem me fala em programação de leitura porque eu sigo conforme o meu humor, mas Escola di Vilões é um dos que eu gostaria de ler e espero que você consiga seguir a sua meta porque eu nem coloco metas já que sei que vivo trocando as minhas, estes outros eu nem sabia que já estavam disponíveis para venda, para ver minha atualização...

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderEliminar
  9. Oi!
    Espero que consiga ler esses livros que selecionou, nunca consigo selecionar livros assim e lê-los junto com os de parceria e tals.
    Amo os livros da Cassandra e prefiro mil vezes o livro do que a série, acho que lá pelo terceiro ou quarto livro tu vai entender o quanto é diferente, e o quanto os livros são mais profundos.
    Escola de vilões eu morro de vontade de ler também, pois realmente a capa é linda

    ResponderEliminar
  10. Oi, Jessica.

    Programar leituras não funciona comigo! Já tentei, mas não rola. Eu vou colocando os livros na meta aos poucos...se eu leio dois, acrescento dois, e assim vai indo.
    Dois quatro que você colocou na sua TBR o que mais me chamou atenção e que leria é Escola de Vilões. Adoro um vilão! hahaha
    Espero que você consiga fazer todas as leituras e que elas sejam ótimas!

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Olá!!

    Eu vivo fazendo minhas filas de leituras, as vezes bato e outras não a meta! Boa sorte na sua organização!
    Sobre o livro hot.. Não é um hottttt, mas tem cenas quentes sim, A Voz do Arqueiro, é um livro maravilhoso, favoritei ele! Um lindo romance dramático!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderEliminar
  12. Olá

    É sempre bom se organizar, comecei a fazer isso é percebi que minhas leituras fluíram muito mais. Já li cidade de vidro e pra mim é o melhor livro da série. After li só o primeiro e já parei ali. Não engoli o Hardin.
    Enfim boas leituras.

    Everto equipe Rillismo

    ResponderEliminar
  13. Oiee ^^
    Acho que faltam dois livros da série "After" para eu terminá-la. Não sei se gosto dessa série, para ser sincera. Eu amo a escrita da autora e a forma ágil como ela comanda os acontecimentos, mas odeio os personagens E os acontecimentos o.O "Cidade de vidro" é o meu livro favorito da série ♥
    MilkMilks ♥
    http://shakeepalavras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Olá!

    Muito bom você estar se organizando para a leitura, gostaria de fazer isso com meus livros. Mas por enquanto os livros parceiros não estão deixando. Particularmente para mim Cidade Vidro é o melhor da série Os Instrumentos Mortais, pelo menos por enquanto pois só li até o quarto livro. Acho que você vai gostar dele, pois já vi muita gente o elogiando também. Quanto a leitura hot... eu não sei o que recomendar que seja bom. Porque ainda não conheço muito desses livros e achar um que não seja série é mais difícil ainda. O pessoal tem lido muito o livro Amos e Masmorras, ainda quero ler... mas esse já tem dois livros, não sei se vai ter mais. Espero que você tenha sucesso com sua leitura e que eu tenha lhe ajudado em alguma coisa.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderEliminar
  15. Oi, tudo bem? Você fez boas escolhas, todos os livros que selecionou parecem ser bons... Boa leitura!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderEliminar
  16. Estou louca para ler escola de vilões esta em minha lista desde o começo do ano, porém ainda não tive oportunidade em ler, é uma forma legal de se organizar nas leitura, para mim não dá muito certo já tentei organizar.

    ResponderEliminar
  17. Oi!
    Boa sorte com os desafios! Eu também não costumo ler livros hot, então não tenho indicações para te fazer... Quero ler Escola de vilões, essa capa é mesmo linda!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  18. Não sou a pessoa indicada para te indicar eróticos, porque não curto o gênero... os únicos livros que consigo ler são os da Bella Andre, que acho mais leves. Sabe que já pensei em programar minhas leituras? Mas não consigo, gosto demais de parar na frente da estante e ver o livro que me chama no momento... hahaha... Escola de Vilões é um que quero muito ler, espero que chegue logo a vez dele.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderEliminar
  19. Oii...
    Acho que você vai gostar de Escola de Vilões... o livro e muito bom... e concordo que a capa é mesmo muito linda kk um livro hot que eu poderia te recomendar é Filha da Tempestade de Richelle Mead acho que vc iria gostar muito... e um livro extremamente bacana e com cenas hot muito bem feitas...
    beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Oi querida, tudo bem?

    Nossa, te desejo sorte para cumprir sua meta. Eu só consigo seguir as minhas quando eu faço maratona literária, ao contrário, eu vou pegando os livros aleatoriamente. Hahaha

    Estou doida para ler "Escola de vilões".. Tomara que você traga resenha para gente. Hahaha

    Boa sorte com suas metas, meu bem. Parabéns pela matéria.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderEliminar
  21. Taí uma coisa que não consigo fazer, programar minha leitura, jamais conseguiria seguir um cronograma, as vezes largo um livro no meio e começo outro, passo leituras na frente! Espero que você consiga, as escolhas foram ótimas!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  22. Oi Jéssica, eu tenho péssimas experiências com programações de livros para ler, nunca consigo seguir :/ mas espero que você consiga seguir a sua, eu nao li nenhum desses livros, mas já ouvi falar muito bem deles!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/?m=1

    ResponderEliminar