terça-feira, 18 de outubro de 2016

Tag - Fall Time, Cosy Time

Olá meus amôôréés! Tudo bem? Eu hoje trago finalmente mais uma tag, coisa que eu amo fazer e já não trazia a algum tempo. Como já perceberam pelo post passado, eu realmente amo esta época do ano e,  por isso, quando eu vi esta tag no canal da Mel, achei que era a minha cara Foi ela quem traduziu para o português, mas quem criou foi a Sam's Nonsense, e eu fiz algumas alterações para o português de Portugal.

CRUNCHING LEAVES - O mundo está cheio de cores!
Escolhe um livro que tenha vermelho, laranja e/ou amarelo na capa.
Resultado de imagem para cidade dos anjos caídos
A Cidade dos Anjos Caídos porque foi um livro que li recentemente e que me surpreendeu muito. Estou cada vez mais viciada nesta série e quando terminar pretendo fazer um post sobre a série completa, assim como fiz para Academia de Vampiros.

COSY SWEATER - Finalmente está frio o suficiente para vestir roupas quentes!
Escolhe um livro que te faz sentir aconchegadx.
Resultado de imagem para harry potter eo calice de fogo livro
Harry Potter, sempre! Por acaso é um dos livros que mais gosto de reler nesta altura do ano, e na verdade já o comecei a fazer, embora ainda não estejamos oficialmente no Outono. Neste momento estou a reler Harry Potter e o Cálice de Fogo.

FALL STORM - O vento uiva e a chuva bate!
Escolhe um livro ou um gênero que gostes de ler em dias de tempestade.
Resultado de imagem para monte dos vendavais
Não tenho nada em específico, acho apenas que como sei que vou passar o dia em casa, acabo por dar oportunidade aos calhamaços ou leituras que ache mais complicadas, como os clássicos. Por isso estou a aguardar o Monte dos Vendavais.

COOL CRISP AIR 
Com qual personagem gostarias de trocar de lugar?
Qualquer um que frequente Hogwarts porque era para lá que eu queria ir. Mas não trocava com nenhum dos principais, porque eu queria ir para lá e ter a companhia deles.

HOT APLLE CIDER
Indica um livro que gostarias que fosse mais conhecido.
Não é que o livro não seja conhecido, mas acho que as pessoas têem um pouco de preconceito por conta da autora. Estou a falar de Nómada (A Hospedeira, no Brasil) que muita gente não lê apenas porque não gosta de Twilight e acha que por ser a mesma autora vai dar tudo ao mesmo. Outros desistem porque é um calhamaço e porque o início da história é um bocadinho mais lento. Mas sério, leiam!

COAT SCARVES AND MITTENS - Está a ficar mesmo frio e na hora de nos cobrirmos!
Qual é o livro da tua estante que tem a capa mais constrangedora que gostarias de esconder em público.
Resultado de imagem para cinquenta sombras de grey
Nenhuma! Só houve uma época em que me perguntava o que as pessoas achavam quando me viam a ler, que foi na época de Cinquenta Tons de Cinza, porque todos sabiam sobre o que o livro tratava e ficavam a olhar para mim e para o livro quando me viam a ler. Mas mesmo assim, nunca tive vergonha!

E é isto! Espero que tenham gostado e caso queiram responder sintam-se à vontade porque também ninguém ma passou e eu respondi mesmo assim ;)

Beijinhos
Facebook Instagram | Twitter | Skoob | Goodreads | Tumblr

2 comentários:

  1. Será que posso pegar nesta tag para o blogue?
    Ainda não li a saga "Instrumentos Mortais" mas espero um dia ler, vou querer ler a tua opinião quando terminares :D
    Ahahah as 50 sombras também fazem parte da minha prateleira mas eu sou apaixonada pelas capas :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podes :) Depois vou passar no teu blogue para ver as tuas respostas!
      Quando eu terminar "Instrumentos Mortais" pretendo fazer uma resenha da série completa num só post, como fiz com Diário de Vampiros.
      Beijinhos

      Eliminar