domingo, 11 de dezembro de 2016

[Maratonas Literárias] - Christmas Reading Party

É verdade! Também não sei porquê que continuo ahahahah Segundo as minhas estatísticas, apesar de me ter inscrito em pelo menos quatro maratonas nestes últimos tempos, não participei efetivamente em nenhuma. Então porquê mais uma? Porque a esperança é a última a morrer? Porque quem não arrisca não petisca? Também! Mas o grande motivo em especial é que esta maratona está a ser organizada por cinco booktubers portugueses que admiro imenso e por isso decidi apoiá-los.

A maratona é a Christmas Reading Party, que tal como o nome indica, tem como foco especial esta época natalícia, e vai realizar-se de 17 a 31 de Dezembro. Está a ser organizada pelo Vasco do CreepySantos, pelo Tiago do Tiago's World, pela Inês do myself, Inês, pelo Filipe do The Ya Reader e pela Mariana do Efeito M. e cada um deles criou um desafio, ou seja, são cinco desafios que nós temos para completar, no entanto, nenhum deles é obrigatório e podemos usar o mesmo livro para mais do que uma categoria. Para saberem mais é só aderirem à página do facebook e procurar nas redes sociais #ChristmasReadingParty

Vamos aos desafios?
Desafio #1: The Ya Reader - Ler um livro que te transmita uma sensação de conforto
Desafio #2: myself, Inês - Ler um livro do teu género favorito
Desafio #3: Tiago's World - Ler um livro que te faça de alguma forma lembrar o Natal
Desafio #4: Efeito M - Ler um livro que te faça lembrar a infância
Desafio #5: Creepysantos - Ler um livro que te tenha sido oferecido


E aqui está a minha TBR: Um Rapaz Chamado Natal (para responder aos desafios #1 e #4, visto que ao ser sobre o Natal já me conforta e porque tem ilustrações e isso me faz lembrar os meus livros da infância); After -Depois do Desencontro (para responder ao desafio #2, porque Young Adult tem sido um dos meus géneros favoritos deste ano) e O Presente do Meu Grande Amor (para responder ao desafio #43, porque é um livro de contos de Natal e Ano Novo). 

Fica então a faltar o livro para o desafio #5, só que neste momento não tenho nenhum livro por ler que me tenha sido dado por alguém, então decidi esperar e vou ler um dos que me oferecerem na noite de Natal :)

Espero mesmo que se juntem a nós ❤

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário