terça-feira, 10 de outubro de 2017

[Conversas Literárias] - Daisy Fandom Box

Olá, tudo bem? Hoje venho apresentar-vos um projeto que me deixa muito mas muito feliz. Com certeza já ouviram falar das "Subscription Box". Vocês pagam um valor e todos os meses recebem uma caixa que pode ser sobre os mais diversos produtos. 

Existem de beleza, de comida, de produtos para os animais de estimação e, claro, de livros e assuntos relacionados ao mundo geek, nerd. Mas o que acontece é que a maioria são estrangeiras, sendo que o valor dos portes por vezes não compensa, ou então como é tudo em inglês, para pessoas como eu não vale a pena.

Mas eis que conheço a Daisy Fandom Box que é "uma caixa mensal com 5 ou 6 itens relacionados com várias fandoms (literários e não só), em que cada mês tem um tema específico e as caixas podem ser adquiridas a partir do momento em que o tema é revelado (início de cada mês) por 21€". Que sonho tornado realidade ❤

Antes de mais quero dizer-vos que não estou a  ser patrocinada ok? No entanto, obviamente não me importava nada, ainda por cima o tema do mês de Outubro é Vilões e eu queria muitoooo #choradinho 👅 Mas o que realmente me fez escrever este post é que é bom apoiar projetos como estes, que são nacionais e que nós tanto nos queixamos que não há por cá. 

Para obterem mais informações basta consultarem a página e pedirem para aderir ao grupo, onde é sempre revelado o tema do mês seguinte, onde são feitas perguntas para ajudar a escolher os produtos a serem enviados e ainda são apresentados os produtos individualmente após a entrega da caixa.

Deixo-vos aqui um unboxing do CreepySantos da primeira caixinha da Daisy e assim já podem ter uma ideia de que tipo de produtos podem encontrar na Daisy Fandom Box. 

O que acham deste projeto? Vão subscrever?

Beijinhos

1 comentário:

  1. Acho esse conceito muito engraçado mas não compraria, gosto de ter o controlo sobre aquilo que compro, esse mistério de não saber não é para mim lol

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar