quinta-feira, 8 de novembro de 2018

[Maratonas] - Maratona de Filmes de Natal

Olá meus amores! Vamos fazer de conta que eu não andei desaparecida e tal e avançar ok? Hoje eu acordei animada para o Natal. Sim, ainda é Novembro, mas se até as lojas já começaram com as decorações, quem sou eu para me opôr não é verdade? Por isso eu acabei por ver um filme de Natal que me apareceu na Netflix - O Calendário de Natal. Fiquei com imensa vontade de ver mais filmes do género e acabei por decidir criar uma espécie de Maratona de Filmes de Natal, assim só para mim mesma sabem? Mas decidi não ser invejosa e vim partilhar a listinha com vocês.

São imensos filmes, alguns que têm na netflix e outros que fui encontrando online. Obviamente (acho eu) não vou ter tempo de ver estes filmes todos, mas este post fica já aqui guardadinho para eu ir atualizando nos restantes natais, e vocês podem fazer o mesmo e vão-me dizendo o que acham dos filmes nos comentários tabom? Caso, só por acaso, decidam fazer uma espécie de maratona, assim como eu, partilhem no insta com a hashta #ChristmasMoviesWithFofocas e identifiquem-me no instagram (@fofocaliteraria).

Filmes da Netflix:

🎅 O Calendário de Natal
🎅 Jingle All The Way
🎅 Christmas With a View
🎅 Natal Em El Camino
🎅 48 Desejos de Natal
🎅 Um Príncipe de Natal
🎅 Herança de Natal
🎅 A Wish For Christmas
🎅 Merry Kissmas
🎅 Miss Me This Christmas
🎅 You Can't Fight Christmas
🎅 A Dogwalker's Christmas Tale
🎅 Angels In The Snow
🎅 I'll Be Home For Christmas
🎅 A Princesa e a Plebeia
🎅 How Sarah Got Her Wings 

Outros Filmes:

🎅 Bad Santa: O Anti Pai Natal
🎅 A Idade do Gelo: Um Natal de Mamute
🎅 Bad Santa 2: Um Pai Natal Para Esquecer
🎅 Barbie Em Cântico de Natal
🎅 O Homem Que Inventou O Natal
🎅 Festa de Natal da Empresa
🎅 Black Navity - Um Espetáculo de Natal
🎅 Natal Radical
🎅 Santa Cláusula
🎅 Santa Cláusula 2 - Sarilhos de Natal
🎅 Santa Cláusula 3 - Natal em Risco
🎅 Que Paródia de Natal
🎅 Feliz Natal - Onde Estão Os Presentes?
🎅 Sobrevivendo ao Natal
🎅 Fred Claus - O Irmão do Pai Natal
🎅 Como Salvar o Pai Natal
🎅 Mini Natal
🎅 Alone For Christmas
🎅 The Spirit Of Christmas
🎅 Uns Sogros de Fugir
🎅 Um Novo Começo
🎅 Love At The Christmas Table 
🎅 Mariah Carey's All I Want For Christmas Is You
🎅 Crown For Christmas
🎅 A Bad Mom Christmas
🎅 O Natal de Ernesto
🎅 The Christmas Dragon
🎅 A Madea Christmas
🎅 O Natal Mágico do Mickey: Nevou na Casa do Mickey
🎅 A Christmas Star
🎅 The Christmas Candle
🎅 Christmas Eve


E viva o Natal hahahaha, ups, hohoho 💞
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário